4 Dezembro 2022, Domingo
- PUB -
InícioLocalAlmadaMagia dos Smurfs desafia à diversão no Almada Fórum

Magia dos Smurfs desafia à diversão no Almada Fórum

A entrada é gratuita, dedicada aos mais novos e a todos os adultos que deliram com os pequenos personagens azuis

- PUB -

A magia dos Smurfs vai estar no Almada Fórum de 30 de Setembro até 9 de Outubro. É o centro comercial a receber a Aldeia destas mágicas personagens azuis e diferentes actividades lúdicas para a diversão dos fãs. Vai ainda estar patente uma exposição dedicada aos 17 Objectivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas, causa da qual os Smurfs são embaixadores.

Segundo a direcção do centro comercial, a entrada na ‘Aldeia’ “é gratuita, dedicada aos mais novos e a todos os adultos que deliram com os pequenos desenhos animados”, criados nos anos 50 pelo autor belga francófono Peyo. As visitas são de segunda a sexta-feira, das 15h00 às 19h00, e aos sábados e domingos das 11h00 às 13h00 e das15h00 às 19h00, no piso 0 da Praça da Natureza.

O evento vai estar dividido em dois espaços diferentes e com várias actividades. Uma das zonas da Aldeia dos Smurfs terá a Photo Opportunities, a Casa Mágica, o Poço Mágico e a Área para trabalhos manuais. Na zona interactiva vai estar um Centro de Beleza e a Área de Exposição que se foca nos 17 Objectivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas, com um Totem Digital, com conteúdo informativo e explicativo relativamente à temática em causa, e quatro esculturas de personagens dos Smurfs.

- PUB -

Entre as 15h00 e as 18h00 dos sábados 1 e 8 de Outubro, as crianças e famílias poderão interagir com personagens físicas dos Smurfs num incrível Meet and Greet, sendo que estas farão parte também de uma animada ‘parada’ pelo centro.

“Estamos muito satisfeitos por receber este evento no Almada Forum. A experiência dos nossos clientes é prioritária nas nossas acções e, tendo o Almada Forum ‘Tudo para ser Feliz’, faz todo o sentido proporcionar este tipo de iniciativas a quem nos visita”, comenta Generoso Mateus, director do centro comercial propriedade da MERLIN Properties.

 

- PUB -

 

Comentários

- PUB -

Mais populares

Jovem morre esfaqueado em cilada durante convívio 

Vitima, na casa dos 20 anos, era estudante e trabalhador na Autoeuropa

Homem morre em confrontos num café na Avenida Bento de Jesus Caraça

Causa da morte não é clara. PJ está a investigar

Demolição de edifício obriga a encerrar troço da Estrada de Palmela

Operação na via pública acontece no troço compreendido entre a Praça Tratado de Roma e o acesso rodoviário ao estabelecimento de restauração McDonald’s.
- PUB -