3 Dezembro 2022, Sábado
- PUB -
InícioSociedadePraia norte do Bico do Mexilhoeiro acolhe “Barreiro on the Beach”

Praia norte do Bico do Mexilhoeiro acolhe “Barreiro on the Beach”

Evento na área ribeirinha da cidade conta este ano com Pedro Cazanova

 

- PUB -

A zona da praia norte do Bico do Mexilhoeiro volta a acolher este ano, no próximo dia 27, entre as 21 horas e as sete da manhã, o evento musical “Barreiro on the Beach”, promovido pela Associação Filantrópica Barreirense, com o apoio da autarquia local, que tem como objectivo principal “o desenvolvimento de projectos na área cultural e formação profissional”, com vista a estimular os jovens e menos jovens a participar activamente” na vida da comunidade.

O evento, que promete uma noite e madrugada ao ar livre, tendo como palco a zona ribeirinha do rio Tejo, inclui a realização de um conjunto de iniciativas e actividades, bem como experiências, que pretendem estimular “o sentimento de pertença, a fixação da nossa juventude a a actracção de outros à nossa cidade”, destaca a edilidade.

Com vários apoios, nomeadamente do parque empresarial da Baía do Tejo, a iniciativa contará este ano com a presença de Pedro Cazanova, Caianda, além de Nox, Kuch, H2Acid e uma ‘live performance’ de Neyman.

- PUB -

A curto prazo, o festival pretende “atingir nível nacional”, com os olhos postos no “lançamento e promoção de novos talentos da cidade”, para valorizar os artistas locais, enquanto polo dinamizador no relançamento da actividade cultural concelhia, sendo o cabeça-de-cartaz constituído por um artista de reconhecido nome internacional.

Os bilhetes para o evento encontram-se à venda desde 21 de Junho, na plataforma XCEED, sendo que até ao próximo dia 22, os interessados em participar poderão adquirir as entradas. Na data seguinte e até 23 de Agosto, inclusive, os interessados em participar podem comprar as entradas à porta do festival pelo valor de 20 euros.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Jovem morre esfaqueado em cilada durante convívio 

Vitima, na casa dos 20 anos, era estudante e trabalhador na Autoeuropa

Homem morre em confrontos num café na Avenida Bento de Jesus Caraça

Causa da morte não é clara. PJ está a investigar

Demolição de edifício obriga a encerrar troço da Estrada de Palmela

Operação na via pública acontece no troço compreendido entre a Praça Tratado de Roma e o acesso rodoviário ao estabelecimento de restauração McDonald’s.
- PUB -