19 Abril 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioSociedadeConcerto na Igreja de São Sebastião possibilita criação de “Bolsa de Estudo...

Concerto na Igreja de São Sebastião possibilita criação de “Bolsa de Estudo Coral Luísa Todi”

Entrada no espectáculo levado a cabo pelo Rotary Club de Setúbal, com início pelas 21h30, tem um custo de cinco euros

 

- PUB -

A Igreja de São Sebastião recebe no próximo dia 30, pelas 21h30, um concerto solidário, cujas receitas vão possibilitar a criação da “Bolsa de Estudo Coral Luísa Todi”, “de que passarão a beneficiar anualmente estudantes carenciados com rendimento escolar”.

A entrada no espectáculo, levado a cabo pelo “Rotary Club de Setúbal, em parceria com o Coral Luísa Todi e a Paróquia de São Sebastião”, tem um custo de cinco euros, sendo que a totalidade do valor angariado reverterá para as bolsas de estudo.

“O Coral Luísa Todi é uma reconhecida (nacional e internacionalmente) instituição cultural de Setúbal que este ano celebra o seu 61.º aniversário. Com a anuência da Paróquia de São Sebastião, o concerto será realizado na magnífica Igreja de São Sebastião, situada na cidade sadina”, explica o Rotary Club de Setúbal em comunicado.

- PUB -

“Com a qualidade artística do evento e o objectivo cultural solidário, será a oportunidade de [os presentes] terminarem o dia em Setúbal, assistirem a um concerto de inegável qualidade por troca de um singelo donativo, a favor de uma causa solidária e também cultural, sempre tão presentemente necessária”

- PUB -

Mais populares

José Mourinho: “Dá-me prazer que as pessoas conheçam as minhas origens”

Técnico sadino em Setúbal para gravar com a Adidas e “mostrar ao mundo” a cidade onde nasceu e cresceu

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Sistema Navegante indisponível no fim-de-semana mas transportes circulam normalmente

Falha é devido a uma “pausa temporária para actualizações com vista à simplificação e implementação de melhorias de performance”
- PUB -