16 Maio 2022, Segunda-feira
- PUB -
InícioSociedadeTerceira reunião entre autarquias de Setúbal e munícipes acontece na EB n.º...

Terceira reunião entre autarquias de Setúbal e munícipes acontece na EB n.º 1 das Areias

Encontro no dia 23 de Abril decorre no âmbito do programa municipal “Ouvir a População, Construir o Futuro”

 

- PUB -

Os executivos da Câmara Municipal de Setúbal e da Junta de São Sebastião voltam a reunir-se com os munícipes da freguesia para responder às suas questões e inteirar-se dos problemas locais.

O encontro acontece no dia 23 de Abril, na Escola Básica n.º 1 das Areias, no Bairro de Santos Nicolau, no âmbito do programa “Ouvir a População, Construir o Futuro”, que “promove uma relação de cidadania activa entre a autarquia, juntas de freguesia e os cidadãos”.

A reunião, a terceira organizada na freguesia de São Sebastião, “proporciona aos cidadãos a oportunidade de apresentarem questões directamente aos eleitos, juntos dos locais onde moram ou trabalham”, relembra o município em comunicado.

- PUB -

“O programa, a decorrer ao longo do ano, abrange todas as cinco freguesias do concelho, de forma faseada, sendo que desde 7 de Fevereiro está a incidir em São Sebastião”.

Além dos encontros com os munícipes, “a comitiva, liderada pelo presidente da Câmara de Setúbal, André Martins, acompanhado do presidente da Junta de São Sebastião, Nuno Costa, bem como de vereadores e de técnicos de ambas as autarquias, realiza visitas e reuniões em vários pontos do território”.

O programa contempla igualmente “reuniões com comerciantes e empresas locais, além de visitas a colectividades, instituições culturais e de cariz social e da área da saúde”.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Igor Khashin e Yulia Khashina: “O nosso trabalho de 20 anos foi destruído num dia”

Casal russo que está no centro da polémica com o acolhimento de refugiados ucranianos em Setúbal responde a todas as perguntas

“A Judiciária que investigue, não temos nada a esconder”

Igor Khashin e Yulia Khashina falam pela primeira vez após o inicio da polémica

Matias Damásio a abrir com The Gift pelo meio e Dulce Pontes a fechar as Festas de São Pedro

Calendário das três actuações está definido. Depois de dois anos de interregno, a tradição volta a ser o que era
- PUB -