20 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioSociedade“Uma mulher não chora” reúne grandes cantoras na Academia Almadense

“Uma mulher não chora” reúne grandes cantoras na Academia Almadense

Em palco vão estar Ana Bacalhau, Katia Guerreiro, Luanda Cozetti, Patricia Antunes, Patricia Silveira, Rita Redshoes, Sofia Escobar e Viviane

 

- PUB -

No âmbito da comemoração do Dia Internacional da Mulher (8 de Março), a Academia Almadense recebe um concerto ao vivo com oito cantoras portuguesas.

É a 13 de Março, pelas 17h00, com entrada livre, mediante levantamento prévio dos bilhetes no Fórum Municipal Romeu Correia, no Museu da Cidade ou na Academia Almadense onde também pode ser feito o levantamento no próprio dia.

Em palco vão estar Ana Bacalhau, Katia Guerreiro, Luanda Cozetti, Patricia Antunes, Patricia Silveira, Rita Redshoes, Sofia Escobar e Viviane são as mulheres cantoras presentes no disco “Uma mulher não chora”, projecto do músico e compositor Renato Júnior, para uma sensibilização da sociedade para a violência exercida contra as mulheres no século XXI.

- PUB -

De referir ainda que este disco além das cantoras que vão estar no palco da Academia Almadense, na cidade de Almada, participaram no álbum outros nomes, nomeadamente Simone de Oliveira e Maria João.

*Opinião musical

- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência

Peixes e tartarugas mortos recolhidos do lago do Parque da Algodeia

Aumento das temperaturas e exposição solar pode ter alterado qualidade da água. Amostras recolhidas vão ser analisadas em laboratório
- PUB -