20 Maio 2022, Sexta-feira
- PUB -
InícioSociedade“Uma mulher não chora” reúne grandes cantoras na Academia Almadense

“Uma mulher não chora” reúne grandes cantoras na Academia Almadense

Em palco vão estar Ana Bacalhau, Katia Guerreiro, Luanda Cozetti, Patricia Antunes, Patricia Silveira, Rita Redshoes, Sofia Escobar e Viviane

 

- PUB -

No âmbito da comemoração do Dia Internacional da Mulher (8 de Março), a Academia Almadense recebe um concerto ao vivo com oito cantoras portuguesas.

É a 13 de Março, pelas 17h00, com entrada livre, mediante levantamento prévio dos bilhetes no Fórum Municipal Romeu Correia, no Museu da Cidade ou na Academia Almadense onde também pode ser feito o levantamento no próprio dia.

Em palco vão estar Ana Bacalhau, Katia Guerreiro, Luanda Cozetti, Patricia Antunes, Patricia Silveira, Rita Redshoes, Sofia Escobar e Viviane são as mulheres cantoras presentes no disco “Uma mulher não chora”, projecto do músico e compositor Renato Júnior, para uma sensibilização da sociedade para a violência exercida contra as mulheres no século XXI.

- PUB -

De referir ainda que este disco além das cantoras que vão estar no palco da Academia Almadense, na cidade de Almada, participaram no álbum outros nomes, nomeadamente Simone de Oliveira e Maria João.

*Opinião musical

Comentários

- PUB -

Mais populares

Piscina na urbanização dos Fidalguinhos está quase a sair do papel

Obra de 3,5 milhões de euros já tem projecto e concurso pode avançar ainda este ano. Futuro equipamento terá capacidade para cerca de 700...

Dez dias de música em vários palcos da cidade de Setúbal com os melhores sons e vozes

O festival arranca com Pedro Abrunhosa, atravessa vários artistas e termina com Cuca Roseta

Jovem sequestrado e violado em casa de banho da estação de comboios de Coina

Rapaz de 16 anos foi abusado por homem de 43. Violador está agora em prisão preventiva
- PUB -