19 Março 2024, Terça-feira
- PUB -
InícioSociedade5.ª Noite da Raposa regressa sábado ao Barreiro para conjunto de concertos...

5.ª Noite da Raposa regressa sábado ao Barreiro para conjunto de concertos na ADAO

Evento musical é organizado pela OUT.RA – Associação Cultural e vai contar com a participação de vários artistas

 

- PUB -

Após a realização da última edição em formato online, a OUT.RA – Associação Cultural promove no próximo dia 22, a 5.ª Noite da Raposa, numa celebração dos nomes emergentes da música da Grande Lisboa.

O evento de periodicidade irregular tem inicio marcado para as 22h00 e decorrerá em dois palcos da Sala Oficina da ADAO, no Barreiro, por onde vão passar artistas “novos e desafiantes” tais como o fundador do colectivo Troublemaker Records, Phoebe, além do alter-ego de um dos meninos d’oiro barreirenses, o DJ Fuk Newz.

DJ e produtor Phoebe é um dos artistas que marcará presença

O espectáculo inclui ainda a actuação do super-grupo Ensemble Decadente, Menino da Mãe, um dos criadores mais inclassificáveis do presente, a revelação setubalense Noiva, assim como Yara Punzel, em modo hostes local e investigadora do estar-vivo, que promete colorir o espaço sónico antes e depois.

- PUB -

Sem pausas, a iniciativa pretende deste modo ser um mosaico bem representativo do “novo panorama musical que a Raposa quer dar conta”.

A organização alerta os participantes que deverão cumprir as normas sanitárias que estão actualmente em vigor, relativas à pandemia, nomeadamente, a apresentação de certificado de vacinação ou recuperação válidos ou, em alternativa, a apresentação de um teste negativo com validação de um profissional de saúde, realizado nas 24 horas anteriores. Em qualquer dos casos, a utilização de máscara de protecção é obrigatória.

Os bilhetes para entrada nesta Noite da Raposa custam cinco euros e 2,5€ para menores de 25 anos, encontrando-se à venda via outra.bol.pt e em lojas associadas.

- PUB -

Mais populares

Ajuste de contas entre jovens em escola de Setúbal com ameaça de arma branca

Rapidez de resposta de funcionário impediu ‘males maiores’. Polícia deteve suspeito, que depressa foi solto e regressou à escola

João Afonso: “Os cidadãos do distrito olham para o PSD como uma espécie de primo direito do PS”

O social-democrata considera que o partido sofreu o maior golpe político da sua história na região. E lança duras críticas à distrital

Um nome incontornável da nova música portuguesa

‘A Garota Não’ foi a escolha do público para Figura do Ano na categoria de Cultura
- PUB -