27 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioSociedadePublireportagem: Decisões e Soluções promove movimento "Distribua Sorrisos" para ajudar famílias carenciadas

Publireportagem: Decisões e Soluções promove movimento “Distribua Sorrisos” para ajudar famílias carenciadas

Bens recolhidos em parceria com o CRIVA podem ser entregues em loja dos Fidalguinhos, no concelho do Barreiro

 

- PUB -

A Decisões e Soluções, considerada a maior rede de consultoria imobiliária a funcionar em Portugal, que inaugurou recentemente a sua terceira loja no concelho do Barreiro, na urbanização dos Fidalguinhos, decidiu criar o movimento solidário “Distribua Sorrisos”, em parceria com o CRIVA – Centro de Reformados e Idosos do Vale da Amoreira, que tem como objectivo ajudar mais de duas centenas de famílias da região neste Natal.

 

A ‘campanha’ pretende recolher bens alimentares, bens de higiene, assim como roupa, calçado e brinquedos, para “apoiarmos famílias com filhos de idades compreendidas entre os zero e 12 anos e que tenha maiores necessidades”, destaca a empresa dirigida por Nelson Favas.

- PUB -

Para isso, o movimento “Distribua Sorrisos” vai marcar presença nas redes sociais, através da página de Facebook DSorrisos, onde todos os interessados que queiram juntar-se a este projecto podem acompanhar diariamente “o desenvolver do movimento”, também com o hashtag #DSorrisos, que pode ser usado pela população em geral “para sinalizar e partilhar com fotografias, textos e acções o seu apoio à nossa campanha”, sublinha a Decisões e Soluções Barreiro Fidalguinhos.

 

- PUB -

“Estaremos fisicamente nas ruas através da nossa equipa de consultores e todos os voluntários que queiram participar e ajudar-nos a recolher ou receber os bens para que possam posteriormente ser distribuídos”, explica a empresa. “Temos disponível para todos […] um “Saco Oferta” de campanha onde nos podem entregar os bens com que pretendam contribuir”.

Cabazes de oferta

A recolha e organização dos cabazes de oferta às famílias apoiadas vai acontecer na agência da Decisões e Soluções Barreiro Fidalguinhos, situada na Quinta dos Gatos (Lavradio), na Rua S.I.R.B. “Os Penicheiros”, na loja 5A, onde existe uma sala pronta a receber todos os bens que sejam doados.

Como “a participação de todos é importante” para que este movimento possa atingir os resultados esperados, a empresa lembra que entre os Sorrisos que pretende recolher e doar, encontram-se bens como leite e queijo, arroz, massa, tostas, bolachas, tomate pelado em lata, além de feijão, grão, ervilhas, atum, sardinha ou salsichas – também em lata –, bacalhau ou açúcar. Os cabazes podem ainda incluir azeite, óleo, creme vegetal ou marmelada, cereais, papas, puré de batata e chocolate em pó.

A estes produtos alimentares, juntam-se ainda escovas e pastas de dentes, sabão, champô e lixivia, sendo que, podem ainda ser recebidos Sorrisos que já não use, para os mais pequenos, tais como roupa e calçados, brinquedos e livros.

 

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -