12 Agosto 2022, Sexta-feira
- PUB -
InícioSociedadeAlhos Vedros celebra 28 anos de Biblioteca com casa cheia

Alhos Vedros celebra 28 anos de Biblioteca com casa cheia

Encontro contou com adesão elevada por parte da população e animação pelos Jograis da CAVAV e do músico Rui Pais

 

- PUB -

A iniciativa de encerramento das comemorações do 28.º aniversário da Biblioteca de Alhos Vedros, na Moita, que decorreu no domingo, contou com “casa cheia” e com os contributos daquela Junta de Freguesia.

O encontro comemorativo reuniu neste equipamento municipal diversas associações e autores locais de reconhecida referência, tendo sido destacadas algumas das dinâmicas literárias que envolveram a comunidade ao longo dos anos.

- PUB -

Dores Nascimento, Luís Carlos Santos e Vítor Cabral lembraram eventos que têm marcado a comunidades, tais como a Feira do Livro de Alhos Vedros, da Academia Musical e Recreativa 8 de Janeiro, assim como as Noites da Lua Cheia, exposições, conferências e tertúlias poéticas promovidas pela CACAV – Círculo de Animação Cultural de Alhos Vedros, e a revista Foral 2014, pertencente à Associação Aliusvetus.

O momento festivo foi igualmente abrilhantado pela presença dos Jograis da CACAV e pelo músico Rui Pais.

Comentários

- PUB -

Mais populares

PSP de Setúbal sem meios para se deslocar a atropelamento em frente à esquadra

Acidente na Avenida Luísa Tody fez uma vítima de 88 anos

Hospital da Luz Setúbal confirma nova clínica no centro da cidade

Dr. José Ferreira Santos, director clínico do estabelecimento, confirma pólo adicional para aproximar clientes do centro hospitalar

João Martins: “Deixo uma casa com bom nome e reconhecida”

Criou, desenvolveu e consolidou a Escola Profissional do Montijo (EPM). Ao fim de 29 anos e uns pozinhos, o professor decidiu passar o testemunho
- PUB -