20 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioLocalSeixalFestival de Teatro do Seixal com últimas peças nos palcos até 4...

Festival de Teatro do Seixal com últimas peças nos palcos até 4 de Dezembro

A 38.ª edição do Festival de Teatro do Seixal está a decorrer até 4 de Dezembro, com espectáculos que prometem cativar o público.

- PUB -

Esta quinta-feira, 2 de Dezembro, às 21h30, o auditório Municipal de Miratejo, em Corroios, recebe a peça “Menecma ou o Efeito de Mandela”, com entrada livre, mas sujeita a marcação prévia através de formulário online em cm-seixal.pt/agenda

Com a mesma condição de entrada, na sexta-feira, o Auditório do Pavilhão Municipal do Alto do Moinho, também em Corroios e à mesma hora, durante 60 minutos vai ter em palco “AUX”, pelo Animateatro, do Seixal.

No último dia do festival, 4 de Dezembro, à 21h30, o Teatro da Terra, companhia com sede no concelho, sobe ao Auditório Municipal do Fórum Cultural do Seixal, durante 75 minutos, com a peça “A Última Refeição”. Os ingressos custam 8 euros, com descontos de 50% para jovens até 25 anos, reformados e funcionários das autarquias do município.

- PUB -

Sobre o Festival de Teatro do Seixal, o presidente da Câmara Municipal, Joaquim Santos, comenta que esta é “uma oportunidade única para apreciar ao vivo criações artísticas que estão ao nível do melhor se faz no País”.

- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência

Peixes e tartarugas mortos recolhidos do lago do Parque da Algodeia

Aumento das temperaturas e exposição solar pode ter alterado qualidade da água. Amostras recolhidas vão ser analisadas em laboratório
- PUB -