26 Abril 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioSociedadeCinema Charlot acolhe amanhã evento inédito da Deathclean sobre limpeza de locais...

Cinema Charlot acolhe amanhã evento inédito da Deathclean sobre limpeza de locais de crime

Director e fundador da empresa, Pedro Badoni, vai partilhar histórias reais vividas em espaços onde intervieram

 

- PUB -

O Cinema Charlot – Auditório Municipal recebe este sábado a Deathclean para um evento inédito em Portugal, em que “a única empresa europeia responsável e acreditada para a intervenção em locais contaminados de risco biológico” vai partilhar histórias reais, vivenciadas “na limpeza de locais de crime”.

No evento, conduzido por Pedro Badoni, director e fundador da Deathclean, com sede na Avenida Mestre Lima de Freitas, em Setúbal, vão ser apresentadas a partir das 10 horas imagens verídicas de cenários onde a empresa foi chamada a intervir.

A entrada no ‘live show’ “As Histórias de um Crime Scene Cleaner”, permitida apenas a maiores de 18 anos, tem o custo de 14,99 euros, sendo que na compra de dois bilhetes é oferecido um terceiro ingresso.

- PUB -

Por cada bilhete adquirido, os participantes têm ainda “direito a um brinde Deathclean (caneta, porta chaves ou ambientador auto) à escolha”.

Fundada em 2008, a Deathclean, que actua de Norte a Sul do País, intervém em espaços “onde estão presentes microrganismos capazes de originar qualquer tipo de infecção, alergia ou toxicidade no corpo humano”.

Além de proceder à limpeza de locais de crime, a empresa, que surgiu “devido à carência no mercado de um serviço profissional especializado na área”, opera igualmente em cenários de sujidade extrema e em morgues, assim como proporciona “um ambiente limpo e seguro em unidades hospitalares e similares, onde são prestados cuidados médicos e diversos serviços de saúde”.

- PUB -

É igualmente especializada “na limpeza e desinfecção de espaços afectados pela presença de pragas urbanas, mais concretamente por aves e roedores”, e de locais danificados “por água, causados por águas de esgoto, mais conhecida por ‘Água Negra’”.

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -