27 Janeiro 2022, Quinta-feira
- PUB -
InícioSociedadeCinema Charlot acolhe amanhã evento inédito da Deathclean sobre limpeza de locais...

Cinema Charlot acolhe amanhã evento inédito da Deathclean sobre limpeza de locais de crime

Director e fundador da empresa, Pedro Badoni, vai partilhar histórias reais vividas em espaços onde intervieram

 

- PUB -

O Cinema Charlot – Auditório Municipal recebe este sábado a Deathclean para um evento inédito em Portugal, em que “a única empresa europeia responsável e acreditada para a intervenção em locais contaminados de risco biológico” vai partilhar histórias reais, vivenciadas “na limpeza de locais de crime”.

No evento, conduzido por Pedro Badoni, director e fundador da Deathclean, com sede na Avenida Mestre Lima de Freitas, em Setúbal, vão ser apresentadas a partir das 10 horas imagens verídicas de cenários onde a empresa foi chamada a intervir.

A entrada no ‘live show’ “As Histórias de um Crime Scene Cleaner”, permitida apenas a maiores de 18 anos, tem o custo de 14,99 euros, sendo que na compra de dois bilhetes é oferecido um terceiro ingresso.

- PUB -

Por cada bilhete adquirido, os participantes têm ainda “direito a um brinde Deathclean (caneta, porta chaves ou ambientador auto) à escolha”.

Fundada em 2008, a Deathclean, que actua de Norte a Sul do País, intervém em espaços “onde estão presentes microrganismos capazes de originar qualquer tipo de infecção, alergia ou toxicidade no corpo humano”.

Além de proceder à limpeza de locais de crime, a empresa, que surgiu “devido à carência no mercado de um serviço profissional especializado na área”, opera igualmente em cenários de sujidade extrema e em morgues, assim como proporciona “um ambiente limpo e seguro em unidades hospitalares e similares, onde são prestados cuidados médicos e diversos serviços de saúde”.

- PUB -

É igualmente especializada “na limpeza e desinfecção de espaços afectados pela presença de pragas urbanas, mais concretamente por aves e roedores”, e de locais danificados “por água, causados por águas de esgoto, mais conhecida por ‘Água Negra’”.

Comentários

- PUB -

Mais populares

D. José Ornelas deixa de ser Bispo de Setúbal

O SETUBALENSE sabe que o Prelado vai substituir D. António Marto na Diocese de Leiria-Fátima

Autocarro consumido pelas chamas no centro de Setúbal [corrigida]

Viatura dos TST circulava perto do Comando da PSP. Passageiros e motorista saíram ilesos

Moradores do condomínio da Quinta da Trindade queixam-se de ruído vindo de estaleiro naval

A decapagem do casco de navios está a tirar o sossego a quem reside nas proximidades do estaleiro. Empresa diz que está a mitigar incómodo
- PUB -