28 Novembro 2021, Domingo
- PUB -
InícioSociedadeAutarcas do Barreiro visitam escolas e desejam bom ano à comunidade educativa

Autarcas do Barreiro visitam escolas e desejam bom ano à comunidade educativa

Sara Ferreira, vereadora da Educação, iniciou um périplo pelos estabelecimentos de ensino, acompanhada dos presidentes das Juntas e Uniões de Freguesia

 

- PUB -

Sara Ferreira, vereadora da Educação da Câmara do Barreiro, iniciou recentemente um périplo pelas escolas do concelho, acompanhada pelos responsáveis dos diversos agrupamentos e dos presidentes das Juntas e Uniões de Freguesia do município.

As visitas, que servem para a autarca desejar um bom ano a toda a comunidade educativa, já incluíram os estabelecimentos de Alto do Seixalinho, Santo André e Verderena, com visitas à Secundárias de Casquilhos e básicas da Quinta Nova da Telha, n.º 9 do Barreiro e de Palhais.

Mais tarde, a autarca, acompanhada da presidente da União de Freguesias de Barreiro e Lavradio, Gabriela Soares, visitou as EB 1 e 2 do Lavradio, assim como a Escola dos Fidalguinhos.

- PUB -
- PUB -
[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Área Metropolitana de Lisboa assegura transporte rodovidário sadino até chegada da Carris Metropolitana

É necessário "dar continuidade às Autorizações Provisórias até a entrada do novo operador, de forma a evitar a ruptura dos serviços públicos de transporte rodoviário de passageiros no concelho de Setúbal"

António Costa anuncia que Portugal vai pedir à União Europeia que Península de Setúbal passe a ser uma NUT II

O primeiro-ministro diz que a Península de Setúbal está a ser fortemente penalizada por estar integrada na estrutura nominal da AML  

Volkswagen anuncia novo investimento de 500 milhões na Autoeuropa nos próximos cinco anos

Valor vai ser aplicado "em produto, equipamento e infra-estruturas", explicou Alexander Seitz
- PUB -