2 Dezembro 2021, Quinta-feira
- PUB -
InícioSociedadeNoite de “arrepiar” assinala Halloween e 18.º aniversário do Auditório Augusto Cabrita

Noite de “arrepiar” assinala Halloween e 18.º aniversário do Auditório Augusto Cabrita

Doces e travessuras marcam celebração na noite de 31 para 1 de Novembro

 

- PUB -

O Auditório Municipal Augusto Cabrita (AMAC) está prestes a assinalar o seu 18.º aniversário, de 31 de Outubro para 1 de Novembro, com a realização de “Uma noite arrepiante!”, destinada ao público infantil, com idades entre os seis e os dez anos.

Na altura, dez aventureiros vão poder cantar os parabéns ao equipamento cultural barreirense, num evento recheado de surpresas, com doces e travessuras.

Uma mochila com saco-cama, almofada e pijama, escova de dentes e uma lanterna são os objectos necessários para esta “viagem do outro mundo”, onde a pequenada poderá conhecer os bastidores daquele espaço, fazer gravações e realizar oficinas de “arrepiar”, tendo também a oportunidade de “dormir em palco”.

- PUB -

A chegada dos jovens ao local está prevista para as 21h00, seguindo-se um baile surpresa. Já na data de aniversário do AMAC, celebrada no primeiro dia de Novembro, a chegada dos pais acontece pelas 11h00 e vão poder, igualmente, visitar aquele auditório e cantar-lhe os parabéns.

Os interessados em participar nesta iniciativa, preparada pela Câmara do Barreiro, poderão obter mais informações junto da bilheteira do AMAC e através de contacto telefónico (212 068 230), adquirindo o respectivo ingresso, no valor de cinco euros.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Dirigir o Vitória Futebol Clube no feminino: as mulheres nos actuais órgãos sociais do clube sadino

Sara Ribeiro, Ana Cruz, Dulce Soeiro e Helena Parreira partilham as suas vivências no clube, cujo regresso à I Liga tanto anseiam   Quando questionadas sobre...

António Costa anuncia que Portugal vai pedir à União Europeia que Península de Setúbal passe a ser uma NUT II

O primeiro-ministro diz que a Península de Setúbal está a ser fortemente penalizada por estar integrada na estrutura nominal da AML  

Volkswagen anuncia novo investimento de 500 milhões na Autoeuropa nos próximos cinco anos

Valor vai ser aplicado "em produto, equipamento e infra-estruturas", explicou Alexander Seitz
- PUB -