29 Setembro 2022, Quinta-feira
- PUB -
InícioSociedadeNoite de “arrepiar” assinala Halloween e 18.º aniversário do Auditório Augusto Cabrita

Noite de “arrepiar” assinala Halloween e 18.º aniversário do Auditório Augusto Cabrita

Doces e travessuras marcam celebração na noite de 31 para 1 de Novembro

 

- PUB -

O Auditório Municipal Augusto Cabrita (AMAC) está prestes a assinalar o seu 18.º aniversário, de 31 de Outubro para 1 de Novembro, com a realização de “Uma noite arrepiante!”, destinada ao público infantil, com idades entre os seis e os dez anos.

Na altura, dez aventureiros vão poder cantar os parabéns ao equipamento cultural barreirense, num evento recheado de surpresas, com doces e travessuras.

Uma mochila com saco-cama, almofada e pijama, escova de dentes e uma lanterna são os objectos necessários para esta “viagem do outro mundo”, onde a pequenada poderá conhecer os bastidores daquele espaço, fazer gravações e realizar oficinas de “arrepiar”, tendo também a oportunidade de “dormir em palco”.

- PUB -

A chegada dos jovens ao local está prevista para as 21h00, seguindo-se um baile surpresa. Já na data de aniversário do AMAC, celebrada no primeiro dia de Novembro, a chegada dos pais acontece pelas 11h00 e vão poder, igualmente, visitar aquele auditório e cantar-lhe os parabéns.

Os interessados em participar nesta iniciativa, preparada pela Câmara do Barreiro, poderão obter mais informações junto da bilheteira do AMAC e através de contacto telefónico (212 068 230), adquirindo o respectivo ingresso, no valor de cinco euros.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Transportes em Setúbal: “Isto não está mau. Está péssimo!”

Reuniões com a população expõem drama de grandes dimensões contado em testemunhos trágico-cómicos

Autoeuropa com legionella não pára produção nem avisa trabalhadores

Empresa diz que nenhuma pessoa foi infectada e que está a cumprir a lei

“Reunião” dos bombeiros acaba à chapada e ao pontapé com a PSP a ser chamada ao quartel [corrigida]

Demissões na direcção culminaram com agressões físicas entre bombeiros, entre directores, e entre bombeiros e dirigentes
- PUB -