18 Abril 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioSociedadeGrupo Folclórico e Humanitário de Sesimbra vai a eleições

Grupo Folclórico e Humanitário de Sesimbra vai a eleições

Os associados do Grupo Folclórico e Humanitário do Concelho de Sesimbra são chamados a participar na Assembleia Geral Ordinária de sexta-feira, dia 9, pelas 21h00, no Centro Cultural, Social e Recreativo A Voz do Alentejo, com o objectivo de analisar, discutir e votar o relatório de actividades e o relatório de contas de 2020.

- PUB -

Pelas 22h00, no mesmo local, terá lugar a apresentação das listas candidatas aos novos corpos sociais da associação para o triénio 2021-2024. Será de seguida realizado o acto eleitoral, a contagem dos votos, a divulgação dos resultados e por fim a tomada de posse dos novos corpos sociais eleitos.

De acordo com André Antunes, actual presidente do Grupo Folclórico e Humanitário do Concelho de Sesimbra, que agora se recandidata, “mantendo o objectivo de que a associação seja a referência do folclore na Península de Setúbal”, até ao fecho desta edição, “não tinha sido apresentada mais nenhuma lista candidata aos órgãos sociais” para além da sua.

Nesta nova lista candidata aos corpos sociais do grupo, com o tema “Uma voz que timbra no concelho de Sesimbra”, realça-se a entrada de elementos em idade mais jovem e o retorno de Vítor Antunes à Mesa da Assembleia Geral, enquanto vice-presidente. Para presidente da mesma, candidatase Zeferino Dias e para secretários Paula Godinho e Cristina Pinto.

- PUB -

Na direcção, André Antunes volta a candidatar-se à presidência, acompanhado de Alfredo Rodrigues, vice-presidente. O rol apresenta ainda a tesouraria a cargo de Raquel Santos, Jéssica Pacheco enquanto primeiro secretário, Vera Andrade como segundo, e Ricardo Fernandes, Vítor Marques e Vanda Alves para vogais. Para o conselho fiscal, consta João Oliveira como candidato a presidente, e Tânia Oliveira e Duarte Antunes para vogais.

- PUB -

Mais populares

José Mourinho: “Dá-me prazer que as pessoas conheçam as minhas origens”

Técnico sadino em Setúbal para gravar com a Adidas e “mostrar ao mundo” a cidade onde nasceu e cresceu

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Barco naufragado em Tróia tinha boia de amarração no Porto de Setúbal

Jornal Observador adiantou que barco, intitulado “Lingrinhas”, estava “registado na Polónia e não recebia ‘vistorias’ das autoridades portuguesas”
- PUB -