22 Outubro 2021, Sexta-feira
- PUB -
Início Sociedade Convento de Jesus recebe segundo recital de ópera  

Convento de Jesus recebe segundo recital de ópera  

Espectáculo promovido pela Associação Setúbal Voz

 

A Associação Setúbal Voz (ASV), através do seu Ateliê de Ópera de Setúbal, promoveu o segundo recital do programa ‘Convento com Vida’, com patrocínio da Câmara de Setúbal. O espectáculo, com a soprano Juliana Telmo, acompanhada ao piano por João Malha e à guitarra por Francisco Canteiro, contou com a participação da contralto Amália Marrafa.

- PUB -

Estes recitais constituem passos importantes no sentido de alcançar os objectivos que a ASV se propõe, nomeadamente o contributo para o desenvolvimento cultural, estético e de união entre as pessoas através da Arte. A excelência da actuação da Juliana Telmo, com um repertório rico e diversificado, vem precisamente nesse sentido” declarou a O SETUBALENSE Antonieta Saragoça, presidente da Assembleia Geral da ASV.

Os recitais ocorrem regularmente no primeiro Sábado de cada mês pelas 11h30. O próximo ocorrerá no dia 7 de Agosto, com a actuação da soprano Célia Inês Nascimento.

A Associação Setúbal Voz integra na sua estrutura o Coro Setúbal Voz, o Ateliê de Ópera de Setúbal e a Companhia de Ópera de Setúbal.

- PUB -
- PUB -
[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Embarcação de pesca de Setúbal sofre danos em encontro com orcas

Mestre diz que ataque, de grupo de quatro animais, durou 20 minutos e partiu leme do barco

António Pereira: “Continuo a ver coisas no Vitória que não tenho visto nem na I Liga”

Eliminação da Taça de Portugal com o Vizela não esmoreceu aplausos aos atletas

CDU rompe acordo com PSD e ‘salva’ PS na Assembleia Municipal

Geringonça desfeita. CDU queria sigilo sobre o compromisso até à tomada de posse. João Afonso (PSD) acusa comunistas de faltarem à palavra
- PUB -