29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioSociedadeConvento de Jesus recebe segundo recital de ópera  

Convento de Jesus recebe segundo recital de ópera  

Espectáculo promovido pela Associação Setúbal Voz

 

A Associação Setúbal Voz (ASV), através do seu Ateliê de Ópera de Setúbal, promoveu o segundo recital do programa ‘Convento com Vida’, com patrocínio da Câmara de Setúbal. O espectáculo, com a soprano Juliana Telmo, acompanhada ao piano por João Malha e à guitarra por Francisco Canteiro, contou com a participação da contralto Amália Marrafa.

- PUB -

Estes recitais constituem passos importantes no sentido de alcançar os objectivos que a ASV se propõe, nomeadamente o contributo para o desenvolvimento cultural, estético e de união entre as pessoas através da Arte. A excelência da actuação da Juliana Telmo, com um repertório rico e diversificado, vem precisamente nesse sentido” declarou a O SETUBALENSE Antonieta Saragoça, presidente da Assembleia Geral da ASV.

Os recitais ocorrem regularmente no primeiro Sábado de cada mês pelas 11h30. O próximo ocorrerá no dia 7 de Agosto, com a actuação da soprano Célia Inês Nascimento.

A Associação Setúbal Voz integra na sua estrutura o Coro Setúbal Voz, o Ateliê de Ópera de Setúbal e a Companhia de Ópera de Setúbal.

- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -