2 Fevereiro 2023, Quinta-feira
- PUB -
InícioSociedadePSD Barreiro aposta forte na “experiência e juventude” para listas de candidatos

PSD Barreiro aposta forte na “experiência e juventude” para listas de candidatos

Vitorino reafirma que nas próximas eleições “contam mais as pessoas que os partidos”

 

- PUB -

Os dez primeiros nomes da lista do PSD Barreiro àquela Assembleia Municipal, encabeçada pelo actual deputado Victor Castro Nunes, vão ser “um misto de experiência e de juventude, onde mulheres e homens se encontram paritariamente representados”.

A lista apresentada, para concorrer às próximas autárquicas, é constituída por “pessoas com provas dadas, que conhecem bem o Barreiro, o seu território, e os problemas que afectam as populações”, sublinha o PSD, para o qual, a mesma “concilia a juventude com a experiência, em que a competência é o factor dominante”, afirma Bruno Vitorino, candidato à presidência daquela Câmara.

O actual vereador social-democrata lembra ainda que em eleições autárquicas “contam mais as pessoas que os partidos”.

- PUB -

Por sua vez, Victor Castro Nunes, garante que os eleitos do partido à Assembleia Municipal “continuarão na linha do trabalho realizado no presente mandato”, e destaca que o foco do PSD continuará a ser “as pessoas, o Barreiro e os seus problemas, procurando construir pontes e alternativas”, afastando-se das “picardias político-partidárias que têm marcado a actuação de outras forças nos órgãos autárquicos”.

De acordo com os social-democratas, a lista do “Movimento Dar Futuro ao Barreiro”, além do advogado Victor Castro Nunes, vai contar com a médica Ana Teresa Xavier, com o gestor Hugo Cruz e a técnica de consultoria, Joana Medeira.

A estes quatro candidatos, juntam-se ainda a advogada Patrícia Ferreira e o bombeiro Rui Coelho, assim como a assistente de bordo Silvia Ratão. O oitavo lugar da lista será ocupado pelo psicólogo Pedro Augusto Martins, seguindo-se os advogados Marco Binhã e Cláudia Bizarro.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Novo 10 de portas fechadas após polémica que envolve dívida de 700 mil euros

Empresário apresentou proposta ‘promissora’, que acabou por deixar proprietário do espaço de mãos a abanar

Autoeuropa anuncia unidade 1 milhão do T-Roc que vai rodar noutro continente

Número redondo foi anunciado pela direcção da fábrica de Palmela. Automóvel já tem destino traçado

O sangue e o oxigénio dos Tribunais

Ninguém duvida que os oficiais de justiça são essenciais para a Administração da Justiça.
- PUB -