8 Maio 2021, Sábado
- PUB -
Início Sociedade Webinar apresenta reflexões dos efeitos da pandemia no território europeu e a...

Webinar apresenta reflexões dos efeitos da pandemia no território europeu e a nível local

O debate tem por objectivo apoiar a consulta pública com informações e recomendações sobre as respostas para a covid

A câmara de Setúbal promove um webinar sobre a “Covid19 – da Europa ao Local – da Coordenação à Resposta”, do ponto de vista técnico e científico, a ser partilhado a 26 de Março, com participação gratuita.

- PUB -

Esta apresentação de reflexões, tem início às 14h00, e substitui a III Conferência Internacional Riscos, Segurança e Cidadania, adiada para 2022 “em virtude dos constrangimentos do actual quadro de crise sanitária”, explica a autarquia.

Este webinar tem por objectivo apoiar a consulta pública com informações e recomendações sobre as respostas concretizadas na pandemia de covid-19. As inscrições estão a decorrer e podem ser feitas através do endereço www.smpcb.pt/icrsc/pt/webinar.php, onde é disponibilizado o programa, neste momento ainda provisório.

O evento, realizado através do Microsoft Teams, conta com as apresentações “Covid-19 – da coordenação à resposta na União Europeia” e “Covid-19 – A resposta no Município de Setúbal”, a par do debate em formato mesa-redonda “Covid-19 – A resposta nacional – Segurança, Protecção Civil, Saúde e Municípios”.

- PUB -

A iniciativa conta ainda com intervenções, na abertura, da presidente da Câmara Municipal de Setúbal, Maria das Dores Meira, e, no encerramento, do coordenador da Plataforma Setúbal, Duarte Caldeira, para apresentação da síntese conclusiva do encontro.

Este webinar, com transmissão nos canais de Youtube e Facebook do município, é organizado pela autarquia em parceria com o Centro de Estudos e Intervenção em Proteção Civil, o Instituto de Geografia e Ordenamento do Território/Universidade de Lisboa e o Instituto Politécnico de Setúbal.

- PUB -

Mais populares

Barcos da Transtejo/Soflusa param travessia do Tejo a 20 de Maio

Na reunião de hoje com a administração da empresa, e conforme o que tinha sido decidido em plenário de trabalhadores da semana passada, o...

Sindicato não aceita aumentos de salários propostos pela administração da Autoeuropa

Administração da fábrica da Volkswagen em Palmela quer acordo que prevê aumentos salariais a três anos em função da taxa de inflação, sindicato contesta

Empresa dedicada à comercialização de canábis chega a Setúbal com nova unidade no parque BlueBiz

Espaço servirá para pós-colheita da planta medicinal. Produtora escolheu a cidade sadina “por possuir excelentes acessibilidades e oferecer flexibilidade nas suas instalações”   A empresa Clever...
- PUB -