29 Novembro 2021, Segunda-feira
- PUB -
InícioSociedadeBarreiro. Espaço J reabre dia 6 cumprindo todas as normas de segurança

Barreiro. Espaço J reabre dia 6 cumprindo todas as normas de segurança

Número de utilizadores foi reduzido

 

- PUB -

O Espaço J, equipamento da Câmara do Barreiro vocacionado para as áreas da juventude, no âmbito do estudo, cultura e tecnologia, reabre já no próximo dia 6, cumprindo “todas as regras de segurança” referentes à pandemia Covid-19.

De acordo com o município, os jovens barreirenses “poderão voltar assim a estudar neste espaço, que estará em funcionamento das 15 às 24h00, de segunda a sexta-feira”. Bruno Vitorino, responsável pelo pelouro da Juventude, recorda que “em Março fomos forçados a encerrar”, mas agora, com “o cumprimento das normas da Direcção-Geral de Saúde, entendemos que estão reunidas todas as condições” para a sua reabertura.

O vereador responsável explica que “o número de utilizadores foi reduzido e que foram feitas obras para permitir o arejamento natural do espaço, para além das medidas normais obrigatórias” e que as portas vão reabrir aos jovens “para poderem estudar ou expor os seus trabalhos artísticos”, destaca.

- PUB -

O autarca apela ainda à “consciencialização dos jovens e ao cumprimento das regas por parte destes, como algo fundamental para que tudo corra bem”. Recorde-se que o Espaço J está localizado no centro da cidade, no 1º andar do Mercado Municipal 1º de Maio.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Dirigir o Vitória Futebol Clube no feminino: as mulheres nos actuais órgãos sociais do clube sadino

Sara Ribeiro, Ana Cruz, Dulce Soeiro e Helena Parreira partilham as suas vivências no clube, cujo regresso à I Liga tanto anseiam   Quando questionadas sobre...

António Costa anuncia que Portugal vai pedir à União Europeia que Península de Setúbal passe a ser uma NUT II

O primeiro-ministro diz que a Península de Setúbal está a ser fortemente penalizada por estar integrada na estrutura nominal da AML  

Área Metropolitana de Lisboa assegura transporte rodovidário sadino até chegada da Carris Metropolitana

É necessário "dar continuidade às Autorizações Provisórias até a entrada do novo operador, de forma a evitar a ruptura dos serviços públicos de transporte rodoviário de passageiros no concelho de Setúbal"
- PUB -