19 Abril 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioSociedadePalmela. Campanha em vídeo promove sector do turismo com afectos

Palmela. Campanha em vídeo promove sector do turismo com afectos

“O que seria da vida sem a viagem? – Palmela Conquista-te” serve de mote à campanha de promoção turística que a Câmara Municipal de Palmela anunciou ir lançar ainda durante este mês.

- PUB -

A campanha, explica o município, “é baseada num vídeo de um minuto que, através de uma mensagem simples, emotiva e humanizada, apela aos afectos”. Mas não só. Apela também à essência da relação com o próximo e com o património que rodeia a todos. “Ao longo dos meses de Julho e Agosto, esta mensagem vai chegar até si através dos principais canais televisivos, de outdoors e através dos canais digitais do município”, adianta a autarquia, em jeito de desafio à população.

Promover o território e alicerçar as várias acções de incentivo ao sector turístico, dinamizadas nos últimos tempos pelo município, é o objectivo da nova campanha. Até porque, “2020 tem sido marcado pela pandemia Covid-19, com impactes fortíssimos no sector do turismo, em franco crescimento e caracterizado, sobretudo, por micro e pequenas empresas”.

“Para apoiar os agentes económicos que, directa e indirectamente, dependem deste sector a nível local, e também com o objectivo de valorizar os principais produtos e recursos turísticos do concelho, o município tem vindo a lançar, desde o Estado de Emergência, diversas campanhas de promoção temáticas, do vinho ao queijo e ao património”, lembra a edilidade.

- PUB -

Ainda de acordo com o município, o trabalho desenvolvido “dá continuidade à estratégia da marca ‘Palmela Conquista’ e assume-se como um projecto de envolvimento da comunidade, pela presença de pessoas da terra ou que nela desenvolvem projectos”.

- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

José Mourinho: “Dá-me prazer que as pessoas conheçam as minhas origens”

Técnico sadino em Setúbal para gravar com a Adidas e “mostrar ao mundo” a cidade onde nasceu e cresceu

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência
- PUB -