18 Maio 2022, Quarta-feira
- PUB -
InícioSociedadePSD agradece a profissionais do Centro Hospitalar de Setúbal

PSD agradece a profissionais do Centro Hospitalar de Setúbal

A sede do Centro Hospitalar de Setúbal, Hospital de São Bernardo, recebeu uma vista de eleitos do PSD que, em primeiro lugar, manifestaram o seu “reconhecimento e agradecimento a todos os mais de 2 200 profissionais de saúde que trabalham nos vários serviços deste centro”.

- PUB -

Em comunicado, os social-democratas referem ainda ter deixado um “reconhecimento alargado a todos os profissionais de todos os equipamentos de saúde no concelho de Setúbal, na prestação de serviços de saúde relativamente à pandemia Covid-19”.
Em reunião com o conselho de Administração, ficaram a par da “situação no combate a esta pandemia, bem como das necessidades presentes do Centro Hospitalar, e dos projectos futuros”.

Nesta visitam participaram os deputados à Assembleia da República Nuno Carvalho – também vereador na Câmara Municipal de Setúbal – e Fernanda Velez. Na comitiva esteve também o líder da bancada do PSD na Assembleia Municipal de Setúbal, Paulo Calado, e Fernando Monteiro, vice-presidente da concelhia do PSD de Setúbal.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Igor Khashin e Yulia Khashina: “O nosso trabalho de 20 anos foi destruído num dia”

Casal russo que está no centro da polémica com o acolhimento de refugiados ucranianos em Setúbal responde a todas as perguntas

“A Judiciária que investigue, não temos nada a esconder”

Igor Khashin e Yulia Khashina falam pela primeira vez após o inicio da polémica

Matias Damásio a abrir com The Gift pelo meio e Dulce Pontes a fechar as Festas de São Pedro

Calendário das três actuações está definido. Depois de dois anos de interregno, a tradição volta a ser o que era
- PUB -