29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioSociedadeCarnaval em Palmela: Das ruas do Pinhal Novo aos bailes das colectividades

Carnaval em Palmela: Das ruas do Pinhal Novo aos bailes das colectividades

Não vão faltar festas no concelho para quem quiser divertir-se na altura do Carnaval

 

- PUB -

 

A chegada do Carnaval não passa despercebido em Palmela, como é hábito, com a existência de bailes e eventos, dos festejos nas ruas do Pinhal Novo às festas palmelenses.

Em Palmela, as colectividades fazem a festa durante o fim-de-semana. De 22 a 24 de Fevereiro, a Sociedade Filarmónica Humanitária tem preparadas duas noites de festa, com concertos da Orquestra da Vila e animação a carga do DJ Pedro Monchique.

- PUB -

Há ainda, no sábado, um concurso de máscaras, e as pulseiras estão disponíveis no local e é possível marcar mesa junto da secretaria da colectividade.

Mais acima na vila, na Sociedade Filarmónica Palmelense “Loureiros”, além da marcação de mesas, existe também celebração. Além disso, dia 23, há matiné com um concurso de máscaras para os mais novos.

Na Quinta do Anjo, a Sociedade de Instrução Musical organiza dois bailes, a 22 e 24 de Fevereiro, com animação do Grupo de Baile Amigos da Casa e DJ Tó Patronilho.

- PUB -

Para quem prefere andar pelas ruas, o Pinhal Novo vai pintar-se com as cores de um desfile do Grupo Carnavalesco Amigos de Baco, que vai juntar dezenas de pessoas e associações locais.

À noite, acontece o Enterro do Bacalhau, onde não vão faltar várias personagens já habituais no carnaval pinhalnovense.

- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -