1 Abril 2023, Sábado
- PUB -
InícioSociedadeSantiago do Cacém dá prémios a quem compra no comércio tradicional

Santiago do Cacém dá prémios a quem compra no comércio tradicional

Autarquia promoveu comércio local e atribuiu senhas a clientes, com objectivo de dinamização

 

- PUB -

Foi pela voz do presidente da Câmara Municipal de Santiago do Cacém, Álvaro Beijinha, que os felizes contemplados ficaram a saber ter ganho o sorteio de Natal no âmbito da campanha “No Natal Compre no Comércio Tradicional”.

O sorteio, que aconteceu no dia 16, foi uma iniciativa conjunta da autarquia e da Associação do Comércio, Indústria, Serviços e Turismo do Distrito de Setúbal.

Houve ainda uma actuação dos alunos da Escola de Guitarra Portuguesa Mestre António Chainho, no evento que concluiu a promoção das compras no comércio tradicional e da dinamização do mesmo.

- PUB -

As senhas foram atribuídas entre 1 de Dezembro de 2019 e 6 de Janeiro de 2020, a quem fizesse compras superiores a 15 euros nos estabelecimentos aderentes.

Os premiados desta edição foram:
1.º PRÉMIO – Viagem à Madeira – premiado Marcelino Matos Botelho – senha 23755 – compra efetuada no Mini – mercado da Serra – São Bartolomeu da Serra;

2.º PRÉMIO – Cabaz de Natal – premiada Sónia Silva – senha 15373 – compra efetuada na Ourivesaria Âncora de Ouro – Santiago do Cacém

- PUB -

3.º PRÉMIO – Máquina de Café – premiada – Henriqueta Lopes – senha 55223 – compra efetuada na Sadilar – Santiago do Cacém

Comentários

- PUB -

Mais populares

Chegou a hora de Setúbal

Setúbal é um distrito único. Em pouco mais de cinco mil quilómetros quadrados combina o que poucos países oferecem em todo o seu território. A maior praia da Europa e a maior empresa exportadora de Portugal.

Estrutura em forma de peixe é inaugurada este sábado na Avenida Luísa Todi

"O Peixe" é o novo espaço físico da Setúbal Souv, uma loja que vende lembranças inspiradas na história da cidade sadina

“A minha saída nada tem de misterioso porque nunca fui o treinador principal”

Paulo Catarino, ex-técnico do Comércio Indústria considera que o seu contributo estava esgotado e que a sua vida é mais importante que ser treinador de futebol.
- PUB -