21 Setembro 2021, Terça-feira
- PUB -
Início Sociedade Coreógrafa Marina Nabais em palco no Vale da Amoreira

Coreógrafa Marina Nabais em palco no Vale da Amoreira

Segredos da dança e do teatro são desvendados ao público em geral no Centro de Experimentação Artística, através dos novos projectos e Marina Nabais

 

- PUB -

 

 

O Centro de Experimentação Artística (CEA), no Vale da Amoreira, recebe dia 6 de Julho a oficina de dança, movimento, teatro e técnicas de improvisação “Impro Wise”.

- PUB -

A iniciativa dinamizada pela coreógrafa Marina Nabais, tem início pelas 15h30 e caracteriza-se por uma sessão de improvisação em dança, onde o movimento é a base da pesquisa e criação.

O objectivo central para os 15 participantes que realizarem a sua inscrição até dia 4 de Julho é criar um espaço para a partilha e para a relação criativa entre pessoas com diferentes idades, experiências de vida e forma de comunicar com o corpo.

A par da produção desta iniciativa, Marina Nabais também vai estar em residência artística no CEA até dia 4 de Julho com o projecto “A Noite”. Um espectáculo que será apresentado no último trimestre de 2019.

- PUB -

Apesar de, ainda não ter data de estreia anunciada, a peça “A Noite” será apresentada ao público dia 4 de Julho, com um ensaio aberto a realizar no CEA, a partir das 15h00.

Marina Nabais nasceu em Luanda e viveu no Rio de Janeiro e em Amesterdão. Reside atualmente em Lisboa, onde desenvolve o seu trabalho artístico e pedagógico. Mestre em Artes Performativas – Teatro do Movimento, pela Escola Superior de Teatro e Cinema de Lisboa, Marina Nabais iniciou o seu percurso como coreógrafa em 2008 com as peças “Avesso” (2008), “Por um Rio” (2011), “Notocorda” (2012), “O Peso de uma Semente” (2013), “Sediela”, “Dançário”, “Miocárdio” (2014), “De Seda” (2015).

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Presidente da Fertagus diz que comboio até à Gare do Oriente depende do Estado

Ana Cristina Dourado afirma que a empresa tem objectivo de prolongar o serviço que termina na zona Roma-Areeiro

Homem desfigura prostituta à pancada em Grândola e foge do tribunal depois de apanhado a roubar carro

Dependente de cocaína, João Pratas responde agora por tentativa de homicídio com julgamento a decorrer no Tribunal de Setúbal   Sem dinheiro para satisfazer o vício...

Burger King abre 12.° restaurante no Distrito de Setúbal

A marca Burger King aumentou para 12 o número de restaurantes que detém no Distrito de Setúbal, com a abertura de mais uma unidade...
- PUB -