1 Agosto 2021, Domingo
- PUB -
Início Local Barreiro Carolina Deslandes actua no Barreiro a 19 de Maio

Carolina Deslandes actua no Barreiro a 19 de Maio

O Auditório Municipal Augusto Cabrita é o palco escolhido para receber a cantora, compositora e blogger Carolina Deslandes. A conhecida artista portuguesa vai actuar no Barreiro, pela primeira vez, a 19 de Maio, pelas 21h30.

- PUB -

Carolina Deslandes é uma das maiores artistas da actual geração de cantores e compositores portugueses. Com milhões de visualizações no YouTube tem-se afirmando como uma das maiores referências na música nacional.

Em Dezembro de 2010, ficou em terceiro lugar na quarta temporada do concurso “Ídolos” e, em Agosto de 2017, lançou o single “A Vida Toda”, que se tornou um dos temas mais cotados no Top do iTunes português e mais ouvidos no Spotify em Portugal, tendo o respectivo videoclipe, publicado no Youtube, já ultrapassado os 7 milhões de visualizações.

O ano passado lançou o seu blog pessoal, “A Vida Toda”, onde partilha episódios da maternidade e com o qual ganhou o Prémio Blog Revelação, pela TVI.

- PUB -

Carolina Deslandes é, ainda, a vencedora da categoria de música dos prémios Personalidade do Ano, atribuídos pela revista Lux.

A artista actua agora no concelho do Barreiro, num espectáculo imperdível. Os bilhetes, para maiores de seis anos, já estão à venda e têm o custo de 15 euros.

- PUB -

Mais populares

Moradores na Quinta da Amizade contestam fogos municipais, mas vereador Carlos Rabaçal promete valorização

Na calha pode estar a construção de 268 fogos. Os residentes temem densidade populacional e perderem conforto   Os moradores na Quinta da Amizade, na freguesia...

“Quero fazer esta época o jogo de despedida para depois assumir o cargo de treinador”

“Não me ofereço aos clubes e não peço favores a ninguém, se tiver que treinar será onde me queiram e onde acreditem em mim”, refere Paulo Catarino

Península de Setúbal com mais 29 mil pessoas e Litoral Alentejano perde pouco em dez anos

Censos de 2021 indicam que Palmela é o concelho da península que registou maior aumento da população residente. Odemira é o que mais cresce...
- PUB -