24 Maio 2022, Terça-feira
- PUB -
InícioSociedadeLuís Filipe Vieira vai a Alcácer do Sal inaugurar Casa do Benfica

Luís Filipe Vieira vai a Alcácer do Sal inaugurar Casa do Benfica

Luís Filipe Vieira, presidente do Sport Lisboa e Benfica, vai apadrinhar a inauguração oficial da Casa do Benfica em Alcácer do Sal, na próxima sexta-feira, a partir das 19h00, numa cerimónia que contará ainda com as presenças de José Augusto e Veloso, antigas glórias das águias.

- PUB -

O líder dos encarnados será ainda acompanhado por Domingos Almeida Lima, vice-presidente para as casas do Benfica.

“O evento será marcado pela visita às instalações com descerramento de uma placa e pelo discurso a proferir durante o jantar convívio, agora, num momento decisivo para a discussão do título de campeão nacional da I Liga de Futebol, antecedendo o grande embate do próximo dia 15 de Abril com o Futebol Clube do Porto”, revelou a direcção da Casa do Benfica em Alcácer do Sal.

Vítor Proença, presidente da Câmara Municipal de Alcácer do Sal, também tem presença confirmada. “Tendo em conta a importância deste acontecimento e o grande impacto para o município, confirma-se a presença do presidente da Câmara Municipal de Alcácer do Sal, Vítor Proença, que discursará durante o jantar”, adiantou a direcção da Casa do Benfica.

- PUB -

O jantar de convívio terá lugar no Pavilhão Cracieta Baião, no Parque de Feiras. Prevista está também a presença da águia Vitória.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Piscina na urbanização dos Fidalguinhos está quase a sair do papel

Obra de 3,5 milhões de euros já tem projecto e concurso pode avançar ainda este ano. Futuro equipamento terá capacidade para cerca de 700...

Cidade perde rede de agentes com chegada da Transportes Metropolitanos de Lisboa

Rede com mais de uma dezena de estabelecimentos, construída pelos TST, desfeita com chegada de nova transportadora, prejudicando utilizadores mais velhos

Jovem sequestrado e violado em casa de banho da estação de comboios de Coina

Rapaz de 16 anos foi abusado por homem de 43. Violador está agora em prisão preventiva
- PUB -