4 Agosto 2021, Quarta-feira
- PUB -
Início Sociedade Luís Filipe Vieira vai a Alcácer do Sal inaugurar Casa do Benfica

Luís Filipe Vieira vai a Alcácer do Sal inaugurar Casa do Benfica

Luís Filipe Vieira, presidente do Sport Lisboa e Benfica, vai apadrinhar a inauguração oficial da Casa do Benfica em Alcácer do Sal, na próxima sexta-feira, a partir das 19h00, numa cerimónia que contará ainda com as presenças de José Augusto e Veloso, antigas glórias das águias.

- PUB -

O líder dos encarnados será ainda acompanhado por Domingos Almeida Lima, vice-presidente para as casas do Benfica.

“O evento será marcado pela visita às instalações com descerramento de uma placa e pelo discurso a proferir durante o jantar convívio, agora, num momento decisivo para a discussão do título de campeão nacional da I Liga de Futebol, antecedendo o grande embate do próximo dia 15 de Abril com o Futebol Clube do Porto”, revelou a direcção da Casa do Benfica em Alcácer do Sal.

Vítor Proença, presidente da Câmara Municipal de Alcácer do Sal, também tem presença confirmada. “Tendo em conta a importância deste acontecimento e o grande impacto para o município, confirma-se a presença do presidente da Câmara Municipal de Alcácer do Sal, Vítor Proença, que discursará durante o jantar”, adiantou a direcção da Casa do Benfica.

- PUB -

O jantar de convívio terá lugar no Pavilhão Cracieta Baião, no Parque de Feiras. Prevista está também a presença da águia Vitória.

- PUB -

Mais populares

Chega apresenta candidatos a Setúbal com vontade de fazer história

Cláudio Fonseca, negro e oriundo da Bela Vista, é cabeça-de-lista à Freguesia de São Sebastião. "Prova que no Chega não há racismo"

Moradores na Quinta da Amizade contestam fogos municipais, mas vereador Carlos Rabaçal promete valorização

Na calha pode estar a construção de 268 fogos. Os residentes temem densidade populacional e perderem conforto   Os moradores na Quinta da Amizade, na freguesia...

Península de Setúbal com mais 29 mil pessoas e Litoral Alentejano perde pouco em dez anos

Censos de 2021 indicam que Palmela é o concelho da península que registou maior aumento da população residente. Odemira é o que mais cresce...
- PUB -