4 Agosto 2021, Quarta-feira
- PUB -
Início Sociedade Venâncio da Costa Lima celebra Primavera com novo vinho Andorinha do Mar

Venâncio da Costa Lima celebra Primavera com novo vinho Andorinha do Mar

Vinhos que saboreiam a natureza ímpar da Península de Setúbal. O branco é refrescante, macio e frutado. Já o tinto é um vinho caloroso

A Venâncio da Costa Lima acaba de lançar uma nova marca de vinhos regionais, o Andorinha do Mar, com que a adega celebra a Primavera e a natureza ímpar da Península de Setúbal.
O novo vinho, tanto branco como tinto, está disponível, desde dia 05 de Abril, para compra na rede de hipermercados Pingo Doce, do grupo Jerónimo Martins.
De acordo com informação da Venâncio da Costa Lima, o Andorinha do Mar Branco é um refrescante Vinho Regional da Península de Setúbal, com os aromas das uvas Fernão Pires e Moscatel Graúdo. Apresenta-se como um vinho macio e frutado, com final elegante, que deve ser servido entre os 10 e os 12ºC negativos para simplesmente beber um copo ou acompanhar comidas como peixe, marisco e saladas.
Já o Andorinha do Mar Tinto é um caloroso Vinho Regional da Península de Setúbal, com sabor das castas Castelão, Aragonês e Syrah, franco e elegante, com um toque de madeira e final longo. Ideal para acompanhar pratos de carne, queijos e pastas.
“A nova marca Andorinha do Mar é uma marca de convívio e união, representados no rótulo pelos bandos alegres de andorinhas”, refere o produtor.
- PUB -
- PUB -
- PUB -
- PUB -

Mais populares

Chega apresenta candidatos a Setúbal com vontade de fazer história

Cláudio Fonseca, negro e oriundo da Bela Vista, é cabeça-de-lista à Freguesia de São Sebastião. "Prova que no Chega não há racismo"

Moradores na Quinta da Amizade contestam fogos municipais, mas vereador Carlos Rabaçal promete valorização

Na calha pode estar a construção de 268 fogos. Os residentes temem densidade populacional e perderem conforto   Os moradores na Quinta da Amizade, na freguesia...

Península de Setúbal com mais 29 mil pessoas e Litoral Alentejano perde pouco em dez anos

Censos de 2021 indicam que Palmela é o concelho da península que registou maior aumento da população residente. Odemira é o que mais cresce...
- PUB -