23 Abril 2024, Terça-feira
- PUB -
InícioSociedadeFinal do Concurso de Fado de Setúbal realiza-se no sábado

Final do Concurso de Fado de Setúbal realiza-se no sábado

Gala final do 9.º Concurso de Fado de Setúbal, com oito fadistas a concorrer ao título, realiza-se no próximo sábado, 18, às 22h, num espectáculo na Sociedade Musical Capricho Setubalense

 

- PUB -

Fernando Ferreira, Paulo Rocha, Rute Belga, Sara Coito, Cláudia Estrela, Nélia Romão, Paula Cruz e Susana Cardoso vão actuar na final depois de terem sido apurados ao longo das duas semifinais do concurso, que se realizaram nos dois primeiros sábados deste mês de Fevereiro.

Os artistas vão ser acompanhados por Custódio Magalhães, na guitarra portuguesa, e Vítor Pereira, na viola. A gala conta ainda com a participação do fadista Gonçalo Salgueiro como convidado especial, numa noite em que o público pode optar por jantar na Capricho Setubalense, a partir das 20h00.

A ementa é composta por bacalhau com broa, sopa, bebidas e sobremesa e custa 14 euros por pessoa. As entradas sem jantar incluído custam cinco euros. As reservas podem ser feitas pelo endereço [email protected] ou pelo telefone 265 522 327, entre as 18h e as 20h30 e apenas nos dias úteis.

- PUB -

O Concurso de Fado de Setúbal é organizado pela Câmara Municipal de Setúbal e pela Capricho Setubalense, com os apoios da União das Freguesias de Setúbal, da Fundação Buehler-Brockhaus e da Rádio Amália como media parceiro na divulgação.

André Rosa
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência
- PUB -