27 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioRegionalCondomínio da Liberdade cresce com aposta em futuro verde

Condomínio da Liberdade cresce com aposta em futuro verde

Sexta-feira, pelas 17h30, a Quinta da Trindade recebe uma nova árvore. Acto simbólico sobre a construção da segunda fase de projecto imobiliário

 

- PUB -

Dez anos após a conclusão da primeira fase da Quinta da Trindade, a Libertas – Grupo Imobiliário volta a apostar neste projeto imobiliário direccionado para jovens, que procuram a sua primeira casa com valores de venda muito atractivos. Como exemplo, a empresa destaca apartamentos T3 a partir de 230 mil euros, aliados a excelentes condições de financiamento pelo banco Santander.

Para assinalar o arranque da segunda fase do condomínio, a Libertas organiza esta sexta-feira, pelas 17h30, no espaço da urbanização, um evento simbólico sobre a plantação da primeira árvore. Um evento que conta com a presença de Joaquim Santos, presidente da Câmara Municipal do Seixal; Pascal Gonçalves, Administrador da Libertas; clientes e agentes imobiliários.

Durante o evento são também oferecidas plantas aos futuros moradores, com o objectivo de serem cuidadas durante o período que dura a obra. “O destino destas plantas é o de serem replantadas no jardim do condomínio após a conclusão e entrega das residências”, avança a direcção da empresa.

- PUB -

Este gesto simboliza a forma responsável como a empresa, detentora da certificação ambiental ISO 14001:2015, se apresenta ao mercado imobiliário nacional, “abraçando as responsabilidades sociais próprias do urbanizador, tentando desenvolver projectos arquitectonicamente aliciantes e cada vez mais amigos do ambiente”.

A decorrer desde Abril, a comercialização da segunda fase do Condomínio Liberdade já provou ser um sucesso antes mesmo do lançamento da primeira árvore, “com 21 reservas efectuadas, muitas delas de jovens”.

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -