27 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioRegionalAntónio Costa esteve no Pragal para cumprir promessa eleitoral

António Costa esteve no Pragal para cumprir promessa eleitoral

A 24 de Setembro o primeiro-ministro prometeu a duas funcionárias de um café na estação do Pragal voltar caso vencesse as eleições. Ontem voltou

 

- PUB -

António Costa esteve ontem na estação ferroviária de Almada a beber um café, para concretizar uma promessa feita a duas funcionárias na campanha eleitoral, afirmando que o que combinou com os portugueses “é para cumprir”.

“Tinha sido a primeira combinação, se ganhasse as eleições vinha cá tomar um café”, referiu António Costa, no Ponto do Café, onde se encontrou com as duas funcionárias a quem fez a promessa, em 24 de Setembro.

“É sobretudo um bom indício de que aquilo que combinamos com os portugueses é para cumprir”, sublinhou. E o primeiro-ministro não foi o único a concretizar promessas, também as duas funcionárias, que, nas eleições de 06 de Outubro, votaram PS em vez de PSD.

- PUB -

“Parabéns. Nós prometemos que votávamos em si e votamos as duas em si. Tenho que dizer a verdade, nunca pensei que cá viesse, mas fico tão feliz e contente”, mencionou Filipa Jacinto.

A funcionária Maria do Carmo, que trabalha há 20 anos neste café da estação do Pragal, em Almada, aproveitou para passar uma mensagem do patrão: “diga que o Centeno foi maravilhoso para os vossos ordenados, para a estabilidade”.

Segundo Maria do Carmo, a redução do IVA na restauração dos 23% para 13% fez com que o seu trabalho estabilizasse, apelando ao primeiro-ministro para que Mário Centeno permaneça como ministro das Finanças.

- PUB -

O primeiro-ministro deslocou-se de comboio até Almada e foi por este meio que regressou a Lisboa, mas, se a viagem para a Margem Sul se revelou tranquila, o mesmo não se pôde dizer do regresso.

Quase às 10h00, António Costa entrou numa carruagem da Fertagus que se encontrava praticamente lotada, tendo que se deslocar em pé e próximo da porta de saída.

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -