26 Outubro 2021, Terça-feira
- PUB -
Início Opinião Um trabalho válido e pluralista

Um trabalho válido e pluralista

Parabéns a O SETUBALENSE!

- PUB -

As instituições, tal como as pessoas, quando atingem uma idade avançada merecem de todos o respeito e uma atenção especial.

No caso das instituições, a sua história e o seu percurso são habitualmente ainda mais ricos, porque não se cingem a uma história particular, mas a um caminho feito com o contributo de muitos.

A longevidade das instituições é, desde logo, sinónimo de uma capacidade efectiva de adaptação, em cada momento, aos tempos que correm e aos desafios que se lhes colocam.

- PUB -

Como instituição centenária, que dentro em breve alcançará os 150 anos de existência, a União Mutualista Nossa Senhora da Conceição vem dar os Parabéns a uma instituição ainda mais antiga, que é O SETUBALENSE, e que, afirmando-se como um dos mais antigos jornais portugueses, celebra166 anos de actividade!

A idade avançada não é, nem nunca pode ser, sinónimo de velhice, mas sim exemplo claro de continuada vitalidade e capacidade de servir o seu propósito de uma forma positiva e que as comunidades necessariamente acompanham e reconhecem.

Fica o reconhecimento por um trabalho jornalístico válido, que continua a ser feito, e que de uma forma diversificada e pluralista vai dando conta de tudo o que vai acontecendo na nossa região, contribuindo, assim, para a sua projecção e valorização.

- PUB -

Parabéns e os votos de continuidade de bom trabalho a toda a equipa de O SETUBALENSE.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Leonor Amado foi encontrada viva hoje de manhã caída num penhasco em Palmela

A idossa foi socorrida pelos Bombeiros de Palmela, tendo sido levada para os Hospital de S. Bernardo, em Setúbal, de onde teve alta ainda hoje cerca das 20h00

Última Hora: Vitória aprova venda de 89% da SAD a investidor

Última Hora: Vitória aprova venda de 89% da SAD a investidor

Superpolícias da esquadra do Montijo sagram-se campeões europeus de jiu-jitsu

Ouro de José Peres e João Pavia soma a méritos profissionais: um já salvou uma vida humana; o outro efectou detenções fora de serviço
- PUB -