22 Outubro 2021, Sexta-feira
- PUB -
Início Opinião De Norte a Sul, Portugal é uma Paixão

De Norte a Sul, Portugal é uma Paixão

Portugal com sua envolvente cultura, beleza natural e povo que abraça os seus e quem cá visita, movimenta o mercado imobiliário de Norte a Sul.
Podemos ressaltar pontos distintos como clima e o custo de vida, particularidades que fazem com que a busca por imóveis seja mais intensa em algumas regiões.
A procura pela habitação própria e mesmo para investimento faz com que haja esta dinâmica dentro do sector, e mediante a nova situação em que vivemos, o Covid, as famílias querem proporcionar mais conforto aos seus e por isso procuram casas maiores.
Nas grandes cidades a movimentação do mercado imobiliário acaba por ser mais dinâmica, porém qualquer imóvel que esteja a preço de mercado não permanece à venda por 30 dias, seja de Norte a Sul.
Tive a oportunidade de trabalhar no Norte e iniciar minha trajetória no ramo imobiliário no final de 2018, respectivamente em Viana do Castelo, e pude observar a procura de estrangeiros por imóveis para investimento.
Hoje trabalhando em Setúbal vejo uma dinâmica complementar, onde além dos estrangeiros, vejo os portugueses investindo no seu país e famílias na busca e casas com mais espaços.
Temos inesgotáveis oportunidades e possibilidades de investimentos, o que nos permite ajudar nossos clientes.
Na busca de um imóvel o que sempre é priorizado é o valor do mesmo, depois a localização, tipologia e sim as características – aqueles pequenos detalhes que podem ser mudados.
Para quem gosta de temperaturas mais quentes, o Sul é uma grande sugestão, mas se está em busca de temperaturas mais amenas, recomendo o Norte.
Sou apaixonada por este País, pela sua essência, pelo seu povo, pela sua cultura, comida e paisagem. Cada lugar que conheço me fascina, benefício que a minha profissão concede.
É uma honra poder fazer parte do sonho de cada um.

- PUB -
- PUB -
- PUB -
[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
Artigo anteriorO PS a ser PS
Próximo artigoA revisão da PAC
- PUB -

Mais populares

Embarcação de pesca de Setúbal sofre danos em encontro com orcas

Mestre diz que ataque, de grupo de quatro animais, durou 20 minutos e partiu leme do barco

Fica em prisão preventiva por esfaquear rival à porta de bar

Clientes travaram agressor e socorreram vítima

António Pereira: “Continuo a ver coisas no Vitória que não tenho visto nem na I Liga”

Eliminação da Taça de Portugal com o Vizela não esmoreceu aplausos aos atletas
- PUB -