11 Maio 2021, Terça-feira
- PUB -
Início Opinião Investir não é só para os grandes

Investir não é só para os grandes

Estava a dar aulas de Organização e Gestão Desportiva em 2014, e explicava aos meus alunos que existem muitas oportunidades para se ganhar dinheiro.

- PUB -

Naquele tempo, os estrangeiros em Setúbal eram uma realidade nova e eu sentia-me fascinada com o crescimento do turismo.

Como tentava motivar os meus alunos para terem iniciativa e criatividade, também senti que poderia aproveitar o momento. Foi o que fiz. Coloquei a minha casa em Alojamento Local AL, especialmente nos meses de Verão, época alta em Setúbal. Com as malas às costas, saia de casa nas semanas que tinha as tão ansiadas reservas.

Comecei a ter algum sucesso, o que me permitiu começar a pensar em investir. Mas como as oportunidades são aproveitadas normalmente por “tubarões”, surgiu-me então a ideia de procurar amigos e/ou familiares que quisessem juntar-se a mim para juntos termos mais capital e capacidade para negociar.

- PUB -

Resultou. Estávamos atentos ao mercado e conseguimos fazer um ou outro bom negócio.
Deu-me imenso prazer, apesar do stress, das obras, do dinheiro (ou falta dele), pois valorizo também a experiência, a cooperação e as amizades que se desenvolveram…. Preferi arriscar, sair da zona de conforto, mas sempre bem acompanhada!

Entretanto, enquanto procurávamos imóveis, fui convidada pela minha colega Paula Trovão, que muito admiro, para iniciar um projeto como Consultora Imobiliária. Apesar de professora, aceitei este desafio. Estou neste ramo desde 2017 e estou a adorar aliar mais este projeto a todos os outros da minha vida.

Hoje empenho-me a ajudar clientes e amigos na procura das melhores soluções para cada um. Com a experiência que tenho adquirido, vou incentivando os pequenos investimentos.
Quem sabe, talvez a minha história sirva de inspiração para si.

- PUB -

919981278
[email protected]
csousa.cdc21.pt

- PUB -

Mais populares

Barcos da Transtejo/Soflusa param travessia do Tejo a 20 de Maio

Na reunião de hoje com a administração da empresa, e conforme o que tinha sido decidido em plenário de trabalhadores da semana passada, o...

Luís Maurício: “Vamos fazer tudo para criar a polícia municipal”

Cabeça-de-lista do Chega à Câmara de Setúbal diz que concelho é inseguro e quer videovigilância em certas zonas da cidade   Luís Maurício, de 42 anos,...

Porto de Setúbal: Tersado recebe grua de última geração

A nova grua está optimizada para navios da classe Panamax, permitindo subir e descer as cargas a uma velocidade até 120 metros por minuto   A...
- PUB -