19 Janeiro 2022, Quarta-feira
- PUB -
InícioOpiniãoAssembleia-Geral da Associação de Futebol de Setúbal

Assembleia-Geral da Associação de Futebol de Setúbal

Realizam-se, na próxima sexta-feira, dia 27 de novembro, uma sessão ordinária e outra extraordinária da assembleia-geral da Associação de Futebol de Setúbal (AFS).

- PUB -

Uma assembleia-geral é por excelência um momento importante da vida de uma instituição. É nesse fórum que a direção executiva presta contas sobre a sua atuação, neste caso perante os clubes e SAD filiados.

Esta assembleia-geral em concreto terá lugar já num contexto pré-eleitoral. Que saiba, há pelo menos uma candidatura assumida enquanto alternativa aos atuais órgãos sociais. Nessa medida, não excluiria alguma ‘contaminação’ dos trabalhos decorrente das naturais movimentações que caracterizam estas ocasiões. Ainda assim, creio que todos esperamos que os trabalhos decorram com a normalidade possível em contexto de pandemia.

Isto dito, sobre a sessão extraordinária, em linha com as posições assumidas em momento oportuno, votaremos contra a alteração que foi decidida relativamente aos modelos competitivos. Já sobre as decisões relativas ao regulamento do campeonato distrital de seniores, optaremos pela abstenção. Não tendo uma equipa sénior, esta é uma matéria sobre a qual entendemos que não devemos ter posição formal e institucional.

- PUB -

Quanto à sessão ordinária, saudamos o envio atempado da parte da AFS do seu Relatório e Contas relativo à época de 2019/2020, o qual estamos a analisar com o detalhe que merece.

P.S. – Duas notas finais, à margem do tema central deste artigo. A primeira para informar que Os Pelezinhos assinaram um protocolo de colaboração com o Agrupamento de Escolas da Ordem de Santiago que visa assegurar que um atleta possa combinar, sem esforço pessoal desproporcionado, a prática desportiva e a escola. Esperemos que este protocolo seja o primeiro de vários com outras escolas ou agrupamentos escolares da nossa cidade.
A segunda nota para agradecer à Farmácia Normal do Sul todo o material oferecido ao nosso posto médico.

 

Comentários

- PUB -

Mais populares

Vereador diz que cães vadios fogem com crânios na boca e acusa PS de tratar mal os vivos e pior os mortos

João Afonso volta a criticar serviço nos cemitérios. Autarca do PSD denuncia ossadas lavadas em tanques da roupa e colocadas em caixas de fruta a secar. Nuno Canta diz que é fantasia

Rua José de Groot Pombo encerrada até Abril devido a “exigente e profunda” obra

Intervenção dedicada à reabilitação integral da via, incluindo a construção de passeios mais acessíveis   A Rua José de Groot Pombo, em Setúbal, vai permanecer encerrada...

Mais de 70 lotes de terreno no Bairro Grito do Povo alienados a proprietários de habitações

Os lotes vão ser vendidos a moradores e descendentes directos, que pretendam melhorar as condições de habitabilidade
- PUB -