14 Maio 2021, Sexta-feira
- PUB -
Início Local Sines Sines ajuda 400 famílias com cabazes de Natal

Sines ajuda 400 famílias com cabazes de Natal

Quatro centenas de famílias desfavorecidas foram apoiadas pela Câmara Municipal de Sines com cabazes de Natal. A entrega iniciou-se na última quarta-feira.

- PUB -

“Esta oferta de cabazes de Natal enquadra-se no combate aos efeitos da pandemia nos rendimentos das famílias, sendo também um estímulo ao comércio local, onde foram adquiridos os bens que os compõem”, afirmou Nuno Mascarenhas, presidente da Câmara, citado numa nota da autarquia.

A acção, revelou a autarquia, “conta também com a participação da Associação Desportiva + Inclusão”, através da oferta de bolas de futebol autografadas pelo internacional português Mário Rui, natural de Sines, “às famílias com crianças e jovens até aos 18 anos”.

Esta associação é apoiada pelo futebolista, “que se fez representar no início da distribuição dos cabazes pelo seu irmão, Rodrigo Duarte”. Tem como objectivo principal “promover o desporto e estilos de vida saudáveis, bem como a solidariedade e desenvolvimento social e comunitário”.

- PUB -

Para a associação, a oferta da bola autografada “é um símbolo de partilha que não pode ficar esquecida num momento delicado” como o que se está a atravessar, lê-se na mesma nota da autarquia.

 

- PUB -

Mais populares

GNR desmantela maior rede de tráfico de amêijoa do Tejo em mega-operação com 200 militares

Operação resultou na detenção de seis homens e duas mulheres e na apreensão de 120 mil euros, 22 veículos e 14 embarcações   Um grupo de...

Luís Maurício: “Vamos fazer tudo para criar a polícia municipal”

Cabeça-de-lista do Chega à Câmara de Setúbal diz que concelho é inseguro e quer videovigilância em certas zonas da cidade   Luís Maurício, de 42 anos,...

Detidos em operação internacional de captura de amêijoa no Tejo são portugueses

Detidos serão presentes amanhã e quinta-feira ao tribunal do Montijo para 1.º interrogatório e aplicação das respectivas medidas de coacção   Os cinco detidos numa mega-operação...
- PUB -