4 Dezembro 2021, Sábado
- PUB -
InícioLocalSinesSines ajuda 400 famílias com cabazes de Natal

Sines ajuda 400 famílias com cabazes de Natal

Quatro centenas de famílias desfavorecidas foram apoiadas pela Câmara Municipal de Sines com cabazes de Natal. A entrega iniciou-se na última quarta-feira.

- PUB -

“Esta oferta de cabazes de Natal enquadra-se no combate aos efeitos da pandemia nos rendimentos das famílias, sendo também um estímulo ao comércio local, onde foram adquiridos os bens que os compõem”, afirmou Nuno Mascarenhas, presidente da Câmara, citado numa nota da autarquia.

A acção, revelou a autarquia, “conta também com a participação da Associação Desportiva + Inclusão”, através da oferta de bolas de futebol autografadas pelo internacional português Mário Rui, natural de Sines, “às famílias com crianças e jovens até aos 18 anos”.

Esta associação é apoiada pelo futebolista, “que se fez representar no início da distribuição dos cabazes pelo seu irmão, Rodrigo Duarte”. Tem como objectivo principal “promover o desporto e estilos de vida saudáveis, bem como a solidariedade e desenvolvimento social e comunitário”.

- PUB -

Para a associação, a oferta da bola autografada “é um símbolo de partilha que não pode ficar esquecida num momento delicado” como o que se está a atravessar, lê-se na mesma nota da autarquia.

 

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Dirigir o Vitória Futebol Clube no feminino: as mulheres nos actuais órgãos sociais do clube sadino

Sara Ribeiro, Ana Cruz, Dulce Soeiro e Helena Parreira partilham as suas vivências no clube, cujo regresso à I Liga tanto anseiam   Quando questionadas sobre...

Tribunal reconhece direito de retenção de casas a famílias de Azeitão após falência de cooperativa

Decisão reconhece que famílias têm os seus créditos "garantidos" e "reconhecidos" pelos montantes que já pagaram, e que, como “consumidores” e por "tradição", têm...

Novas máquinas permitem emitir ou carregar cartão Navegante em apenas “um minuto”

Para já, encontra-se disponível um equipamento em cada um dos nove concelhos do Distrito que integram a AML   Os passes de transportes públicos Navegante podem...
- PUB -