4 Julho 2024, Quinta-feira

- PUB -
Vozes da Eurovisão vão estar em Agosto no palco em Setúbal

Vozes da Eurovisão vão estar em Agosto no palco em Setúbal

Vozes da Eurovisão vão estar em Agosto no palco em Setúbal

Êxitos de mais de seis décadas de história do Festival Eurovisão da Canção para ouvir gratuitamente

Dezenas de artistas da esfera da Eurovisão desde 2009, excepto os das duas últimas edições – devido à pandemia -, vão estar no Auditório José Afonso, em Setúbal, a 27 de Agosto Trata-se do Eurovision Live Concert Portugal, que regressa à cidade com os êxitos de mais de seis décadas de história da Eurovisão.

- PUB -

Vão ser cerca duas horas a passar pelos grandes temas do Festival Eurovisão da Canção, em que Victória, interprete da Bulgária, Ott Lepland, Estónia, Chiara Siracusa, Malta, Jaime Lee, cantora alemã, vão actuar pela primeira em Setúbal, assim como a banda suíça Sinplus. São nomes já confirmados para subir ao palco do Auditório José Afonso, num espectáculo que terá início às 21h30.

Adianta a autarquia, que além dos convidados internacionais pelo palco do Auditório José Afonso vão passar artistas portugueses que participaram no Festival da Canção, entre os quais alguns que representaram Portugal no Festival da Eurovisão.

A entrada para o espectáculo é gratuita, sendo que a organização guardou para esta edição do Eurovision Live Concert uma centena de ingressos especiais para os lugares reservados junto do palco, que podem ser adquiridos na recepção da Casa da Cultura.

- PUB -

Organizada pela Associação Derivastatus e pela Câmara Municipal de Setúbal, e com o apoio de várias empresas e entidades locais, esta é a “única iniciativa dedicada ao maior espectáculo do mundo, para televisão, realizada em Portugal, e um dos maiores espectáculos, subordinados a este tema, em toda Europa”, indica a autarquia.

O objectivo desta iniciativa, que já trouxe a Setúbal perto de uma centena de artistas de vários países da Eurovisão, “tem por objectivo promover a música e os artistas europeus, muitos deles desconhecidos do grande público e que, de outra forma, não teriam oportunidade de actuar em Portugal”.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -