Arraial aberto todos os dias a partir das 18 horas de quinta-feira até domingo com jogos, bailarico, sardinhas e bifanas
Os Santos Populares também passam pelo Alegro Setúbal com um arraial que vai funcionar todos os dias, de quinta-feira, dia 13, até domingo, dia 16, sempre a partir das 18 horas, na zona exterior do centro comercial. A receita da quermesse será doada ao centro comunitário de São Sebastião.
O espaço vai ter barraquinhas de comidas típicas, jogos e muita animação, com vários artistas como Jorge Nice e Cezar, bailes, DJ e grupos.
O Alegro Setúbal, que convida “todas as famílias” a participarem na festa, diz que se trata do “arraial mais aguardado”.
O centro comercial gerido pela Nhood Portugal promete durante os três dias oferecer a todos o espírito popular que está em toda a parte a esta altura do ano.
Nos dias 13, 14 e 16, às 21h o comando do palco fica por conta de um DJ, no dia 13, às 19h30, haverá a actuação do grupo Batucando, dia 14 às 21h o arraial ganha ainda mais brilho ao som de uma das vozes mais populares de Setúbal: Jorge Nice. Dia 15, às 21h00 o cantor Cezar anima a festa e no último dia, 16 às 20h30, todos os olhos irão voltar-se para a actuação do grupo etnográfico Raízes de Sobral Gordo.
Pode consultar aqui o programa completo.
E como não há festa popular sem jogos, a quermesse também será montada com brindes incríveis e que ainda podem ajudar uma instituição, uma vez que todo o valor arrecadado será doado ao centro comunitário de São Sebastião.
A pensar na comodidade de todos, o Alegro Setúbal dispõe de mais de 2000 lugares de estacionamento proporcionando assim, mais tranquilidade para que o arraial, onde haverá sardinhas, bifanas e bailarico, seja aproveitado sem preocupação.
“Esta acção está em linha com a visão do Alegro Setúbal, centro gerido pela Nhood Portugal, que também aposta numa política de proximidade junto da comunidade que consegue, desta forma, ter resposta a todas as expectativas, garantindo o espírito da época com o conforto para toda a família”, refere o Alegro em nota de imprensa enviado ao jornal O SETUBALENSE.