23 Maio 2024, Quinta-feira

- PUB -
Rui Rocha no Mercado do Livramento à “conquista” de eleitores

Rui Rocha no Mercado do Livramento à “conquista” de eleitores

Rui Rocha no Mercado do Livramento à “conquista” de eleitores

Líder partidário tentou apurar a técnica para abrir as ostras, mas reconheceu que é “mais fácil” angariar votos

 

O presidente da Iniciativa Liberal (IL), Rui Rocha, esteve ontem no mercado do Livramento para “conquistar” eleitores para o partido, tendo os olhos postos nas legislativas marcadas para 10 de Março. O líder partidário, que já vai sendo conhecido de alguns vendedores do espaço comercial sadino, tentou apurar a técnica para abrir as ostras de Setúbal, mas reconheceu que, para já, lhe parece “mais fácil conquistar eleitores para Iniciativa Liberal”.

- PUB -

Durante a visita ao mercado do Livramento, Rui Rocha lembrou que já tinha estado há alguns meses neste local, e que ficou com a “sensação de que as coisas pioraram desde então”.

“Isso diz-nos que nós não temos mais tempo a perder. Temos de mudar o país. Primeiro mudar o Governo, mas mudar o Governo no sentido de mudar o país. As mesmas soluções, ou soluções semelhantes [às do passado], não são soluções que estejam em condições de resolver os problemas. Temos mesmo de mudar o país”, realçou.

A nível nacional, o presidente da IL reafirmou ontem as propostas do partido de redução de impostos e recusou a ideia de um aumento geral de salários de 15% proposto pela CGTP e pelo PCP.

- PUB -

“A perspectiva da iniciativa liberal é muito clara: o primeiro passo para construirmos um país diferente, para haver mais dinheiro no bolso dos portugueses, é baixar os impostos, nomeadamente o Imposto sobre o Rendimento de Pessoas Singulares (IRS), de forma significativa, para que as pessoas não vivam com tanta dificuldade o fim do mês”, disse Rui Rocha.

Com LUSA

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -