22 Julho 2024, Segunda-feira

- PUB -
Mulher morre com tiro de caçadeira no Bairro da Bela Vista [actualizada 2]

Mulher morre com tiro de caçadeira no Bairro da Bela Vista [actualizada 2]

Mulher morre com tiro de caçadeira no Bairro da Bela Vista [actualizada 2]

PJ de Setúbal investiga o crime que aconteceu na Rua Padre José Nunes da Silva, perto de uma farmácia no Bairro da Bela Vista

Uma mulher, de 31 anos, morreu baleada esta noite de domingo no Bairro da Bela Vista, em Setúbal, quando seguia na sua viatura acompanhada de outro homem, de 33 anos, que foi atingido no braço.

- PUB -

A mulher tinha saído do trabalho e dirigia-se para casa quando foi atingida com um tiro de caçadeira que não lhe seria destinado. Faleceu no local.

A Polícia Judiciária de Setúbal investiga o crime que aconteceu na Rua Padre José Nunes da Silva, perto de uma farmácia no Bairro da Bela Vista, e que estará relacionado com ajustes de contas entre dois grupos por dívidas de tráfico de droga.

A PSP recebeu o alerta perto da meia noite desta segunda-feira e dirigiu-se ao local com várias equipas de prevenção criminal mas, chegados ao espaço, o autor dos disparos já se tinha colocado em fuga. A viatura onde se encontrava a vítima mortal despistou-se na mesma rua contra pilaretes e lá dentro encontrava-se ainda um homem, ferido num braço. O carro foi retirado pela PJ para ser submetido a perícias.

- PUB -

O alvo dos disparos seria um homem, que saiu recentemente da prisão, e tinha dívidas provenientes do tráfico de droga que lhe foram cobradas a tiro. A investigação tenta agora relacionar este tiroteio com uma outra ocorrência de disparos efectuados contra uma casa no Bairro da Bela Vista na tarde de sábado e com os mesmos intervenientes.

No sábado, na sequência de uma desavença entre dois homens na Rua Jorge Claro, foram disparados tiros contra a janela de uma habitação. Os estilhaços atingiram duas vítimas, mulheres com 13 e 18 anos, que ainda assim não precisaram de ser assistidas no hospital.

A PSP foi chamada ao local e preservou o local do crime. A Polícia Judiciária de Setúbal foi chamada para investigar e tenta agora relacionar os dois casos.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -