23 Maio 2024, Quinta-feira

- PUB -
Mercadona entra na campanha do Banco Alimentar Contra a Fome a decorrer até 3 de Dezembro

Mercadona entra na campanha do Banco Alimentar Contra a Fome a decorrer até 3 de Dezembro

Mercadona entra na campanha do Banco Alimentar Contra a Fome a decorrer até 3 de Dezembro

No Distrito de Setúbal as lojas Mercadona estão nos concelhos de Setúbal, Montijo e Seixal, e está uma outra prevista para abrir no Barreiro

A Mercadona, empresa de supermercados, junta-se, uma vez mais, à campanha organizada pelo Banco Alimentar Contra a Fome, a decorrer entre hoje, 24 de Novembro, e 3 de Dezembro. A empresa coloca todos os seus pontos de venda, 48 em todo o País, à disposição desta campanha com o objectivo de dar aos seus “chefes” [clientes] a possibilidade de participarem através de angariação de fundos.

- PUB -

No Distrito de Setúbal as lojas da marca espanhola estão nos concelhos de Setúbal, Montijo e Seixal, e está uma outra prevista para abrir no Barreiro.

À semelhança de anos anteriores, a colaboração da Mercadona nesta campanha do Banco Alimentar efectua-se mediante doações monetárias, em múltiplos de 1 euros, que os clientes poderão realizar no momento da compra, na caixa de pagamento.

“A doação em caixa permite responder, de forma mais eficiente, às necessidades dos beneficiários finais, já que o montante doado será convertido integralmente em alimentos que os Bancos Alimentares participantes mais precisam, nas quantidades que necessitam, e entregues ao longo de todo o ano, com o objectivo de contribuir para melhorar as suas condições de vida”, explica a empresa.

- PUB -

Entretanto, para assinalar a época natalícia, a Mercadona volta a realizar uma doação de 90 toneladas de bens alimentares a diversas entidades nos dez distritos onde a empresa está presente, Setúbal, Lisboa, Porto, Braga, Aveiro, Viana do Castelo, Santarém, Viseu, Leiria e Coimbra.

Esta entrega de alimentos será feita a instituições com as quais a Mercadona mantém uma relação permanente – como o Banco Alimentar Contra a Fome e a Cruz Vermelha Portuguesa.

Massa, arroz, leite, atum e outros bens alimentares são alguns dos produtos que compõem esta oferta.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -