19 Junho 2024, Quarta-feira

- PUB -
Maria Mariani é a melhor kickboxer portuguesa da categoria

Maria Mariani é a melhor kickboxer portuguesa da categoria

Maria Mariani é a melhor kickboxer portuguesa da categoria

Atleta sadina já venceu todas as adversárias lusas na sua classe, tornando-se na melhor da actualidade

 

A atleta sadina Maria Mariani tornou-se na melhor atleta portuguesa de kickboxing na sua categoria, -70 kg. Foi no passado sábado, 19 de Novembro, no Pavilhão Paz e Amizade, em Loures, que a kickboxer venceu a atleta Matilde Contreiras, numa ‘Super Fight’. Contreiras era a única adversária que faltava vencer para Mariani se tornar na melhor dentro da sua categoria.

- PUB -

Em Portugal Maria Mariani já havia defrontado todas as atletas da sua categoria, tendo alcançado apenas vitórias. À atleta de Setúbal restava apenas lutar contra esta atleta para ser definido pela federação quem era a melhor da actualidade, e neste caso a vitória sorriu à sadina, consagrando-se desta forma a melhor da actualidade na categoria.

A O SETUBALENSE, a atleta confessou que já desejava há muito por este combate, concretizando um dos objectivos que tinha definido. “Já ambicionava este combate há algum tempo, era um dos meus grandes objectivos a realizar este ano. Sinto que este é o meu lugar, sinto que sou a melhor na minha categoria”.

Quanto ao futuro, a setubalense garante que após se mostrar em Portugal, é tempo de mostrar as suas capacidades ao mundo. “Já mostrei a Portugal o meu valor, agora vou atrás dos campeonatos lá de fora, mostrar ao mundo inteiro do que eu sou capaz”, rematou.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -