23 Maio 2024, Quinta-feira

- PUB -
Juventude Popular com recolha solidária para Casa do Gaiato

Juventude Popular com recolha solidária para Casa do Gaiato

Juventude Popular com recolha solidária para Casa do Gaiato

Acção vai decorrer neste sábado entre as 10h30 e as 13 horas, na sede distrital do CDS-PP

 

A Juventude Popular de Setúbal está a organizar uma recolha solidária de Natal para ajudar as famílias apoiadas pela Casa do Gaiato. Esta acção vai decorrer neste sábado, 16 de Dezembro, entre as 10h30 e as 13 horas, na sede distrital do CDS-PP.

- PUB -

Em nota de Imprensa, o partido explica que a Juventude Popular de Setúbal organiza anualmente uma recolha solidária de Natal de roupas, com o objectivo de “ajudar uma instituição local, sendo que este ano os donativos serão entregues à Casa do Gaiato de Setúbal.

A recolha de Natal da juventude do CDS-PP na cidade de Setúbal caminha para a quarta edição, mas o objectivo mantém-se. “Queremos ajudar quem mais precisa, e por pouco que cada um de nós possa dar, no final será sempre muito e mais do que antes”, indica Marta Raimundo, vice-presidente da JP Setúbal.

“A nossa Recolha Solidária de Natal é já uma actividade sempre presente nos objectivos e plano da concelhia. Sabemos que o Natal é época de maior entreajuda e solidariedade, por isso, debaixo desse mote, tentamos aproximar-nos da Sociedade setubalense, porque juntos somos mais capazes de ajudar famílias carenciadas e providenciar-lhes um melhor Inverno, ainda para mais numa altura de maior crise económica”, explica João Conde, presidente da Juventude Popular de Setúbal.

- PUB -

O partido explica que a Casa do Gaiato de Setúbal foi contactada e receberá os donativos, não só para crianças, mas para qualquer idade. Dessa forma, a Juventude Popular enfoca que “são bem-vindas roupas de criança, bebe e adulto, calçado de qualquer tamanho, roupa de casa e acessórios”, apelando também “à solidariedade de todos” e convida as pessoas a deslocarem-se ao local da recolha.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -