12 Junho 2024, Quarta-feira

- PUB -
Jovem detido na posse de quase 7500 doses de droga e mais de dois mil euros

Jovem detido na posse de quase 7500 doses de droga e mais de dois mil euros

Jovem detido na posse de quase 7500 doses de droga e mais de dois mil euros

O suspeito será presente ao DIAP de Setúbal, para primeiro interrogatório judicial

 

Um jovem de 23 anos foi detido em flagrante delito, na madrugada de ontem, pela Polícia de Segurança Pública (PSP) de Setúbal por tráfico de estupefacientes, anunciou aquela força policial em nota de Imprensa.

- PUB -

O detido tinha na sua posse 3293.06 gr de Haxixe, divididas em 34 placas (6.586 doses), 209.86 gr de Ecstasy (604 comprimidos), 611.37gr de Liamba (245 doses), 15.22 gr de Cocaína (76 doses) e 2575 euros em numerário. O jovem tinha ainda um telemóvel e duas balanças de precisão e diverso material usado no corte e separação do estupefaciente.

Após a detenção, o jovem de 23 anos será presente no Departamento de Investigação e Acção Penal de Setúbal, para primeiro interrogatório judicial, logo que determinado pela Autoridade Judicial competente.

Segundo a Polícia de Segurança Pública, durante a acção de patrulhamento de rotina pela cidade de Setúbal, a Equipa de Intervenção Rápida viu uma viatura ligeira de passageiros, cujo condutor inverteu repentinamente a marcha ao aperceber-se da presença policial naquela artéria, tendo adoptado de seguida uma condução suspeita, a grande velocidade, motivo pelo qual foi feita a sua abordagem.

- PUB -

Ao ser fiscalizado, o condutor manifestou “um comportamento de extrema agitação e ansiedade, indiciando ocultar algo de ilícito consigo, pelo que ao ser questionado prontamente assumiu ter na sua posse alguma quantidade de produto estupefaciente”.

Face ao exposto, e após a realização de diversas diligências policiais, a Polícia de Segurança Pública procedeu à detenção do suspeito. O jovem de 23 anos será presente no Departamento de Investigação e Acção Penal de Setúbal, para primeiro interrogatório judicial, logo que determinado pela Autoridade Judicial competente.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -