Evento de solidariedade para ajudar Benedita Monchique já tem data marcada

Evento de solidariedade para ajudar Benedita Monchique já tem data marcada

Evento de solidariedade para ajudar Benedita Monchique já tem data marcada

A 30 de Novembro música dos anos 80, 90 e 2000 pode ser ouvida pelo valor de 5 euros que reverte para o tratamento da menina

Já há data para o evento solidário que vai arrecadar fundos para que Benedita Monchique, menina de sete anos diagnosticada com encefalopatia cerebral e transtorno do processo sensorial, possa ir até ao distrito de Braga realizar os tratamentos necessários para voltar a falar.

- PUB -

Tem lugar no próximo dia 30 de Novembro, na Sociedade Filarmónica Humanitária de Palmela, o evento solidário “Uma Vida… na ponta dos pés – Palmela”, nome dado à causa criada pelos pais para angariar os 12.600 euros necessários para levar a pequena ao Centro de Estimulação Intensiva em Neurologia (CHS).

No evento vai escutar-se música dos anos 80, 90 e 2000 que estará a cargo dos DJ’s Miguel Simões Joaquim TheFox Pantaleao Hugo Djbigf e DjMi (Oficial). As pulseiras, que concedem entrada no espaço, estão à venda pelo valor de 5 euros, que revertem “totalmente para o tratamento que a Benedita Monchique irá fazer”, como explicam os pais numa publicação da rede social Facebook.

Assim, os bilhetes podem ser comprados em vários locais distribuídos entre os concelhos de Setúbal, Montijo, Palmela e Sesimbra. Estão à vendas em locais como Ti Alface (Alves da Silva), Fitness Factory Setúbal ( junto aos Bombeiros Voluntários de Setúbal), Joao Terlim Terlim (Academia de Rugby de Setúbal), Era Uma Vez e Vapo Spiritus by Ana Paula Reis, Tasca Do Galo by Jorge Galo, Moto Clube Setúbal (Página Oficial by Paulo Mascarenhas), Pizzaria Gula by Ana Isabel Marranita Terlim, Viagens Marranita by Paula Marranita, Fashion Duque, Ana Cirio (Pastelaria Ciranda), Wine Love e Sociedade Filarmónica Humanitária, em Palmela, e, Dance Fusion – Academia de Dança, no Montijo.

- PUB -

Recorde-se que a criança, com sete anos, é filha de Lina e Pedro Monchique, conhecido DJ setubalense, e foi diagnosticada com esta condição em 2019. Nas redes sociais os pais criaram o movimento “Uma vida na ponta dos pés”, com o intuito de receber donativos que vão permitir à criança usufruir de fisioterapia, terapia ocupacional e terapia da fala a tempo inteiro.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -