22 Julho 2024, Segunda-feira

- PUB -
Digitalização de negócios vai ser apoiada pelo PRR

Digitalização de negócios vai ser apoiada pelo PRR

Digitalização de negócios vai ser apoiada pelo PRR

Bairros Comerciais Digitais chegam à cidade com os comerciantes a poder candidatar-se a novas formas de impulsionar o negócio

A digitalização dos negócios de Setúbal está mais perto de se tornar uma realidade com a chegada do projecto Bairros Comerciais Digitais, que vai permitir que os comerciantes se candidatem a um apoio, financiado pelo Programa de Recuperação e Resiliência (PRR), que vai permitir uma expansão dos seus negócios.

- PUB -

Espera-se agora a abertura do concurso público, que vai ter um prazo de 30 dias, onde os interessados podem apresentar a sua candidatura para obterem “o reforço da cobertura de rede WIFI, instalação de mobiliário urbano digital como mupis e bancos inteligentes, a criação de uma loja online de divulgação e venda de produtos e serviços dos comerciantes, incluindo pedidos de take-away e delivery”, como explica a nota de Imprensa da autarquia setubalense.

Com preço base superior a 758 mil euros, aos quais acresce o IVA, esta acção “visa a adopção de medidas tecnológicas por parte dos operadores económicos e a digitalização dos respectivos modelos de negócio”. A abertura do concurso público só acontece a partir do momento que for publicado em Diário da República o respectivo aviso.

As peças do concurso vão estar disponíveis para consulta, gratuitamente, na plataforma electrónica de contratação pública Acingov (www.acingov.pt) por cortesia da Câmara Municipal de Setúbal, que aprovou a abertura do concurso na reunião do executivo que decorreu a 7 de Junho.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -