10 Maio 2024, Sexta-feira

- PUB -
Corrida de São Silvestre do Sado motiva encerramento de várias vias

Corrida de São Silvestre do Sado motiva encerramento de várias vias

Corrida de São Silvestre do Sado motiva encerramento de várias vias

25.ª edição da prova está marcada para 6 de Janeiro. Freguesia do Sado será principal ‘vítima’ no corte ao trânsito automóvel

 

Marcada para dia 6 de Janeiro, a 25.ª Corrida de São Silvestre do Sado, com duas provas de atletismo e uma caminhada, motiva, em diversos períodos do dia, o encerramento ao trânsito automóvel de várias ruas na freguesia do Sado.

Entre as 10 horas e as 15h30 a Rua Principal das Praias do Sado está encerrada no troço compreendido entre as ruas Tomás Ribeiro e Henrique Galvão. Em nota de Imprensa, a autarquia setubalense aconselha os automobilistas a usarem, como alternativa, o percurso formado pelas ruas Tomás Ribeiro, Augusto Gil, Ferreira de Castro e Henrique Galvão.

Durante este período, o acesso dos moradores à Rua Principal de Praias do Sado é assegurado pela Rua Guerra Junqueiro. Já entre as 08 horas e as 21 horas, o estacionamento está interdito na Principal das Praias do Sado entre as Ruas Guerra Junqueiro e Henrique Galvão.

Também estará encerrada, das 15h30 às 17h30, a Rua Principal das Praias do Sado, entre a Rua Tomás Ribeiro e a intersecção com a Rua Carmelindo Elias, sendo que, neste caso, a alternativa de circulação rodoviária passa pelas ruas Engenheiro Ribeiro da Silva, Ferreira de Castro, Carmelindo Elias, Augusto Gil e Tomás Ribeiro.

Neste período, estão também encerradas todas as intersecções com este troço e o estacionamento está interdito na Rua António Gil de Carvalho das 08 horas às 21 horas.

A prova marcada para o Dia de Reis leva ainda à interdição, entre as 17h30 e as 21h00, da Rua Principal de Praias do Sado, da Estrada de Santo Ovídeo, entre Rua Tomás Ribeiro e a rotunda do Alto do Faralhão, e da Estrada do Vale da Rosa (ponte seca) até à intersecção com a Estrada de Santas (curvas).

Neste caso, como alternativa, é aconselhado pela autarquia o percurso formado pelas ruas Engenheiro Ribeiro da Silva, Ferreira de Castro, Carmelindo Elias, Augusto Gil e Tomás Ribeiro, estradas de Santo Ovídeo e de Santas e Rua Principal de Praias do Sado.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -