9 Fevereiro 2023, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalSesimbraRéveillon Subaquático apresenta-se como forma original de terminar o ano

Réveillon Subaquático apresenta-se como forma original de terminar o ano

Cerca de 50 mergulhadores irão entrar no novo ano no fundo do mar

 

- PUB -

Em Sesimbra prepara-se uma recepção ao novo ano fora do comum. Um grupo de mergulhadores está a instalar as marcações no fundo do mar, para receber cerca de 50 participantes no Réveillon Subaquático.

Esta iniciativa do município de Sesimbra realiza-se desde 2007, altura em que um grupo de mergulhadores teve a ideia de passar o ano a fazer aquilo que mais gostam: mergulhar nas águas de Sesimbra.

A acção repetiu-se no ano seguinte, e graças à sua originalidade trouxe mais de uma centena de participantes, tendo-se tornado numa tradição da passagem de ano de Sesimbra.

- PUB -

Em comunicado de Imprensa, a edilidade sesimbrense explica que no dia 31, a partir das 22h00, os mergulhadores preparam-se e embarcam em botes, no Porto de Abrigo. As embarcações dirigem-se depois para junto do pontão da Praia do Ouro e entram na água com lanternas para desenhar as boas-vindas ao novo ano, sendo que depois de saírem da água, os participantes são recebidos junto ao Clube Naval, onde existirá um convívio.

A organização deste evento está a cargo da Câmara Municipal de Sesimbra e dos centros de mergulho Haliotis, Cipreia e Megadive.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Estação de combustível da Repsol assaltada esta tarde em Setúbal

Indivíduo fugiu com o dinheiro da caixa. Ameaçou os funcionários com uma faca. Já são três os assaltos registados nos últimos quatro dias

Novo 10 de portas fechadas após polémica que envolve dívida de 700 mil euros

Empresário apresentou proposta ‘promissora’, que acabou por deixar proprietário do espaço de mãos a abanar

Café na baixa de Setúbal assaltado esta manhã

Crime decorreu por volta das 10h30, com a proprietária a pedir ajuda a comerciantes e pessoas que transitavam perto do local
- PUB -