Posteriormente sujeito a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação mais gravosa, a prisão preventiva
Um homem de 31 anos foi detido, na quinta-feira, pela Polícia de Segurança Pública (PSP) do Seixal, pela suspeita da autoria do crime de fogo posto.
Em comunicado, a PSP explica que a intervenção policial surgiu após um alerta de transeuntes que testemunharam o suspeito a abandonar o local onde havia acabado de deflagrar um foco de incêndio.
“Munidos das características físicas e da indumentária do indivíduo, foram de imediato desenvolvidas as ações para o localizar, o que veio a acontecer momentos depois, no exato instante em que o suspeito se encontrava a iniciar um segundo incêndio”, explica a PSP.
O homem foi detido e posteriormente sujeito a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação mais gravosa, a prisão preventiva.