12 Agosto 2022, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalSeixalPai e filho acusados de agredir companheiras na mesma casa

Pai e filho acusados de agredir companheiras na mesma casa

Homens vão a julgamento após acusação de violência doméstica contra as suas companheiras

 

- PUB -

Dois homens, pai e filho, vão a julgamento por violência doméstica contra as respectivas companheiras, com quem viviam na mesma casa no Seixal. Os dois arguidos estão em liberdade após terem sido acusados de violência doméstica.

A investigação apurou que os arguidos viviam na mesma morada com as respectivas companheiras desde finais de 2018. Por diversas vezes, e até Fevereiro de 2022, um dos arguidos agrediu fisicamente e insultou a companheira, apresentando um comportamento agressivo e nervoso, que o levava a desferir estalos e empurrões à vítima, chegando a apertar-lhe o pescoço.

Também o outro arguido, em diversas situações até Novembro de 2021, exerceu violência física e psicológica sobre a companheira, sobretudo quando se encontrava alcoolizado. Um dos arguidos está sujeito às medidas de coacção de proibição de contactar com as vítimas, proibição de permanecer na residência e proibição de se aproximar da ex-companheira, da sua residência e do seu trabalho a menos de 200 metros.

Comentários

- PUB -

Mais populares

PSP de Setúbal sem meios para se deslocar a atropelamento em frente à esquadra

Acidente na Avenida Luísa Tody fez uma vítima de 88 anos

Hospital da Luz Setúbal confirma nova clínica no centro da cidade

Dr. José Ferreira Santos, director clínico do estabelecimento, confirma pólo adicional para aproximar clientes do centro hospitalar

João Martins: “Deixo uma casa com bom nome e reconhecida”

Criou, desenvolveu e consolidou a Escola Profissional do Montijo (EPM). Ao fim de 29 anos e uns pozinhos, o professor decidiu passar o testemunho
- PUB -