26 Abril 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalSeixalPCP esclarece que vereadora Elisabete Adrião não tem pelouro e é eleita...

PCP esclarece que vereadora Elisabete Adrião não tem pelouro e é eleita pelo PS

Com a Câmara Municipal do Seixal gerida pela maioria CDU, a Organização Concelhia local do PCP diz que tem sido questionada quanto à vereadora Elisabete Adrião, eleita na câmara, um nome que tem sido citado em notícias sobre a “vacinação indevida de técnicos que exercem funções no Centro Distrital da Segurança Social de Setúbal”.

- PUB -

Em comunicado, o secretariado da organização comunista esclarece que a vereadora em causa “é realmente vereadora sem pelouro na câmara Municipal do Seixal, eleita pelo Partido Socialista”. Desta forma distancia os eleitos da CDU desta situação.

Referindo-se, ao geral, dos casos de vacinação indevida que têm sido noticiados, o secretariado comunista acrescenta que “repudia e condena atitudes abusivas e exige do Governo que intervenha no sentido do seu esclarecimento e correcção de procedimentos de modo a impedir a repetição de mais situações destas que colocam em causa o plano de vacinação, geram insegurança e potenciam o ataque ao Serviço Nacional de Saúde ”.

Ao mesmo tempo, a estrutura do PCP do Seixal defende que o processo de vacinação tem de “avançar o mais rapidamente possível e em segurança, salvaguardando em primeiro plano a vacinação dos profissionais de saúde, bombeiros e de todos aqueles que todos os dias são necessários para dar resposta à epidemia e dos grupos prioritários em função de critérios de saúde”.

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -