23 Maio 2024, Quinta-feira

- PUB -
Centro Comunitário assinala primeiro aniversário com dança e jazz

Centro Comunitário assinala primeiro aniversário com dança e jazz

Centro Comunitário assinala primeiro aniversário com dança e jazz

Actividades prosseguem no próximo sábado com oficina de dança oriental e a actuação do grupo The Jazz Scat Trio

Oficinas de dança e de construção de um painel de memórias e um concerto de jazz compõem o programa comemorativo do primeiro aniversário do Centro Comunitário de Águas de Moura, que arrancou no passado domingo e se estende até 21 deste mês.

As comemorações prosseguem já no próximo sábado, 20, pelas 11 horas, com a realização de uma oficina de dança oriental. A acção, ministrada pela formadora Filipa Matos, é dirigida a maiores de 6 anos. E a partir das 21h30 tem lugar o concerto com o grupo The Jazz Scat Trio.

- PUB -

O encerramento das celebrações acontece no dia seguinte, 21 de Janeiro, com a apresentação do “Painel da Liberdade”, construído durante a oficina destinada a avós e netos e dinamizada pela formadora Aguinalda Conduto no passado domingo, no arranque das iniciativas. O painel contempla memórias partilhadas por avós e netos e a apresentação vai contar ainda com um apontamento musical de guitarras a cargo de alunos dirigidos por Carolina Roque.

As actividades, organizadas pela Câmara Municipal de Palmela, têm entrada gratuita. O Centro Comunitário de Águas de Moura foi inaugurado em 21 de Janeiro de 2023, após o município ter reabilitado o edifício. O equipamento apresenta respostas culturais, sociais e formativas, e acolhe associações locais sem sede própria. Integra o pólo da biblioteca, auditório, sala multiusos, sala de reuniões e espaços para a Associação de Festas de S. Pedro de Marateca e para o grupo de teatro TELA, Loja Social e Loja da Aldeia.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -