23 Julho 2024, Terça-feira

- PUB -
Caixa Agrícola muda de instalações em Palmela e (re)abre ATM na Quinta do Anjo

Caixa Agrícola muda de instalações em Palmela e (re)abre ATM na Quinta do Anjo

Caixa Agrícola muda de instalações em Palmela e (re)abre ATM na Quinta do Anjo

Agência palmelense funciona desde hoje junto ao cartório notarial. Junta de freguesia acolheu o multibanco

 

A Caixa Agrícola de Entre Tejo e Sado mudou a localização da agência que tem a funcionar em Palmela e (re)instalou um serviço de ATM na Quinta do Anjo. A agência na vila palmelense passa, desde hoje, a funcionar na Rua Quinta da Cerca, Lote 1, R/C , junto ao cartório notarial, e o multibanco na freguesia quintajense ficou disponível na passada sexta-feira no edifício da Junta.

- PUB -

Estas duas operações, explicou a entidade bancária, resultam de uma estratégia de desenvolvimento em curso. Em comunicado, a Caixa Agrícola de Entre Tejo e Sado informa que “modernizou” a agência de Palmela, “cuja imagem e espaço foram renovados, passando a dispor de postos de atendimento personalizado, que proporcionarão um atendimento mais confortável e direccionado, e de Balcão24, que permitirá a realização autónoma de múltiplas transacções, incluindo o depósito de cheques e numerário”.

O investimento realizado, sublinha a Caixa Agrícola, “visou o redimensionamento, a capacitação humana e tecnológica e a redefinição funcional da agência bancária”, com o intuito de “responder às alterações da realidade socio-económica do concelho de Palmela, mais urbanizado e industrializado, e do comportamento dos consumidores, mais digitais e ecológicos”.

Parceria com a Junta

- PUB -

Já o multibanco que voltou a servir a comunidade de Quinta do Anjo na última sexta-feira, depois de instalado na Junta de Freguesia, resultou de um acordo entre a Caixa Agrícola e aquela autarquia, adiantou a entidade bancária. “O multibanco da Caixa Agrícola que serve a comunidade da Quinta do Anjo foi instalado no edifício da Junta de Freguesia local, no âmbito de uma parceria estabelecida entre ambas as entidades, traduzindo o forte compromisso do banco mutualista em servir os seus clientes e associados e apoiar o desenvolvimento da economia local”, lê-se no mesmo comunicado.

As duas acções, que “integram o plano de desenvolvimento da Caixa Agrícola de Entre Tejo e Sado”, assentam “na inovação e capacitação dos canais digitais e físicos e na redefinição do conceito de proximidade”, conclui a entidade bancária.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -